Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

"Praticamente um isotônico

Sabia que o leite fornece grande quantidade de aminoácidos e eletrólitos, nutrientes perdidos naturalmente com a transpiração? “Por isso ele pode fazer papel de repositor de líquido após atividades físicas”, diz o médico Tiago Volpi. Mas nada de misturar com café. “Rico em substâncias bioativas, ou seja, que agem como estimulantes para o organismo, como a cafeína, o café interfere negativamente na absorção do cálcio presente no leite”, diz a nutricionista Jaqueline Bernardini. Portanto, de preferência a bebida sem"

beber ou não beber leite depois do treino ?

aproveitando..."beber leite ajuda a queimar gordura." não sei, era pra eu tar seco HSUIAHSA, sou super viciado em leite

ah e para os que não são adeptos do leite, vale a pena ler e repensar pelo seus inúmeros benefícios

http://menshealth.abril.com.br/nutricao/saude/um-banho-de-proteina/

Publicidade

Postado

Assistindo um programa que fala sobre nutrição (legal que eu mão lembro o nome) eles abordaram essa questão realmente, do leite ser uma bebida ideal após treinos em que se soa muito.

Eles Tb realizaram pesquisas em cima das bebidas que prometem repor o que foi perdido com o suor, mas nenhuma delas realmente possuía o que o organismo necessita.

Concluíram que, não passam de bebidas coloridas, cheias de açúcar.

Postado (editado)

Essa do leite queimar gordura eu não sabia, mas eu tomo 1 litro ou mais de leite por dia. Além de gostar muito, já sabia desses benefícios dele. Tomo puro ou com aveia.

Editado por 2drafael
Postado

Muito bom o artigo. O leite realmente é um ótimo alimento, porém não tenho o hábito de consumí-lo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...