Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera como estavamos discutindo vou fazer meu proximo ciclo algumas semanas depois de operar de ginecomastia... bom a principio seria algo mais trash mas como a verba ta baixa por muitos motivos aqui vou continuar mantendo o gh e mandar um ciclo mais objetivo com o intuito de baixar o bf o maximo possivel e ganhar uns kg para futuramente um ciclo bulk , a duvida é entre dura da shering e enan lander q ja usei e n curti tanto assim... gostaria de sugestoes , tenho 2 protocolos em mente:

1-16 1g Dura 2x/sem

1-12 Bold 800mg/sem

10-18 stan 90mg TSD

10-18 acetremb 550mg/sem

1-3 50mg dbol tsd

3-4 30mg dbol tsd

Hcg 300ui 2x sem

Opcao 2

1-16 500mg dura 500mg enan 100 prop/sem

1-10 600mg deca sem

10-18 stan 90mg TSD

10-18 acetremb 550mg/sem

1-3 50mg dbol tsd

3-4 30mg dbol tsd

Hcg 300ui 2x sem

a mistura dos esters elevaria o estradiol mais do q com um simples ester mas ja q a dura tem 4 de qualquer jeito usarei um IA p evitar qlqr problema ligado a aromatizacao entao nao tem problema.

Publicidade

Postado

HB,

Prefiro o primeiro protocolo, visando reduzir a BF como vc mesmo citou, nao entraria com Nandrolona, apesar de vc parecer ser um cara experiente e com conhecimento do proprio corpo e reações.

Independente de qualquer coisa, eu reduziria o numero de semanas no uso da Durateston, apesar de vc estar entrnado com Hcg e com algum IA.

Particularmente nao gosto de ciclos longos, tenho um amigo que teve uma péssima experiência com um ciclo longo de Durateston e Nandro, e hoje esta em tratamento para recuperação da testo!

Me preocupo sempre com esse ponto, cada corpo reage duma forma e eu prefiro nao arriscar!

Essa acetremb vai ser injet ou vai usar a oral da GC?

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...