JulioM. 0 Postado Março 14, 2011 às 01:11 Compartilhar Postado Março 14, 2011 às 01:11 Vendo aqui os suplementos pra comprar, resolvi escolher alguns da BSN. Vou comprar o Syntha-6 e o Volumaize (seria uma boa incluir o Nitrix também?), mas eu já tinha decidido comprar o 1.M.R como NO. Só que pelo combo, to na dúvida se eu completo ele com o N.O Xplode ou se fico com o 1.M.R mesmo, que foi melhor recomendado que o Xplode. Então, eu fico com o combo da BSN ou pego o 1.M.R mesmo? Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunorocha 4 Postado Março 14, 2011 às 15:48 Compartilhar Postado Março 14, 2011 às 15:48 syntha 6 = muuuuito carbo, lixo na minha opiniao volumaize = muuuuuuuuuuuuuuito lixo , apenas waxy maze... se vc realmente for pega esses dai , eu pegaria o xplode sim nao pegue o 1 mr nao, eh MUITO forte em estimulantes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zone_df 0 Postado Março 15, 2011 às 14:48 Compartilhar Postado Março 15, 2011 às 14:48 Cara já tomei o jack3d(gostei muito) e comprei o 1M.R. pq diz q é 3x mais forte e bla bla bla. A verdade é ele é 3x mais forte pq o scoop dele é 3x maior... O gosto pelo manos pra mim é horrível e o resultado (q é o q importa) pelo menos pra mim não foi o esperado. Prefiro o jack3d!!! Abraço... ( Xplode nunca tomei então não vou opinar, mais ouço falar muito bem dele) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D_Tox 19 Postado Março 15, 2011 às 16:38 Compartilhar Postado Março 15, 2011 às 16:38 Eu acho o combo cellmass + no xplode deve ser interessante, dos poucos relatos que vi, não vi não gostarem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioM. 0 Postado Março 15, 2011 às 22:43 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2011 às 22:43 Eu não ligo pra carb, vai ser até bom ter alguns. 68kg, 1.70m e 5% de bf. Uns carbs não vão fazer mal. @zone_df Hmm, você foi o primeiro que falou mal do 1.M.R que eu vi. O jack3d eu já tomei e achei um lixo. Os primeiros dias são bons, depois de 2 semanas eu já tava tomando 2,5 scoops e mal sentia. @D_Tox Qual a função do cellmass? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunorocha 4 Postado Março 16, 2011 às 00:41 Compartilhar Postado Março 16, 2011 às 00:41 cellmass NT + no xplode NT + epozine NT tbm parece ser daora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora