Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal !

Tenho uma duvida, que para alguns pode ser irrelevante porém para mim como consumo bastante granola faz diferença.

Como costumo comer sempre granola (cafe da manha, lanche), gostaria de saber qual tem os valores nutricionais melhores. Aqui em casa conheço 3 marcas: Kellness (40g : 138kcal, 28carb dos quais 12g acucares;16g amido e 1,7 gorduras totais), a Cróqui (imagino ser a mais calorica e com mais gorduras) e a granola Kobber (40g : 148kcal,28g carb, 4,2 proteina e 2,5g gorduras totais e contem acucar mascavo e mel). Qual vcs recomendam ou acham melhor?

Agradeço a atenção

Postado

depende muito cara

vc devia postar tua dieta pq falando assim nao da pra saber o que é melhor pra vc :(

se vc ta com muito BF, se tu é ectomorfo ou nao, qual seu objetivo etc...

abrass

Postado

Olá Felipe, vlw pela atenção!

Então, no momento não tenho uma dieta pois estudo em período integral, portanto é difícil. Porém, sou um cra natureba, praticamente nunca como frituras, ou alimentos muito caloricos. Portanto tenho uma alimentação saudável.

Meu BF é 16%, tenho 16 anos, 56 kg (1,73m altura) e imagino ser ecto/meso (n tenho certeza)

Postado

Olá Felipe, vlw pela atenção!

Então, no momento não tenho uma dieta pois estudo em período integral, portanto é difícil. Porém, sou um cra natureba, praticamente nunca como frituras, ou alimentos muito caloricos. Portanto tenho uma alimentação saudável.

Meu BF é 16%, tenho 16 anos, 56 kg (1,73m altura) e imagino ser ecto/meso (n tenho certeza)

intao cara sem uma dieta fik meio dificil falar mais come a que tiver com nem muita nem pouca gordura, ache q seria bom vc comer a Kobber pq tem pelomenos um pouco de proteina :D

abrass

Postado

intao cara sem uma dieta fik meio dificil falar mais come a que tiver com nem muita nem pouca gordura, ache q seria bom vc comer a Kobber pq tem pelomenos um pouco de proteina :D

abrass

Opa

Certo. Estava na duvida pois a kellness tem menos gorduras totais porém mais saturadas...

Vlw a atenção!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...