cbononi 3 Postado Março 14, 2011 às 16:29 Compartilhar Postado Março 14, 2011 às 16:29 Eu treinava luta livre na BWF, mas parei pra jogar FA... os caras tem um nivel legal!! www.bwf.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mamadeira 0 Postado Março 14, 2011 às 16:32 Compartilhar Postado Março 14, 2011 às 16:32 Isso é uma besteira tão grande... mas não deixa de ser um passatempo divertido! Esses caras usam muito AE's, o corpo deles, diferente dos lutadores profissionais é o cartão de visitas deles! O Cena é um ótimo exemplo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielwhey 213 Postado Março 14, 2011 às 16:59 Compartilhar Postado Março 14, 2011 às 16:59 rapaz o cenna tem um shape bem maneiro mesmo, tá ai podia colocar um desses lutadores do wwe para fazer o filme do conan pelo menos ficaria melhor que esse ator do filme. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ph3nix 1 Postado Março 15, 2011 às 16:42 Compartilhar Postado Março 15, 2011 às 16:42 Mas e se o cara nao souber atuar ? rolo de filme não é barato não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Março 15, 2011 às 17:51 Compartilhar Postado Março 15, 2011 às 17:51 Mas e se o cara nao souber atuar ? rolo de filme não é barato não sausahusa, é pra quem conhece WWE sabe que esses caras além de serem lutadores tbm são atores. Eles sempre dão um discurso de como vão detonar o inimigo e bla bla bla. O Cena por exemplo já protagonizou um filme ou mais de um, o Kane já fez filme de Terror, o Hulk Hogan (aposentado) tbm já fez uns filmes. Já ouviu falar do Dwayne Johnson? Se n souber quem é acho que essa imagem vai ajudar a lembrar de alguns filmes: Então, o Dwayne já fez vários filmes como Escorpião Rei, Fada do Dente. Antes disso ele era do WWE, era o "The Rock". Ou Seja, dava pra por um cara do WWE tranquilo no filme do Conan. Inclusive o Dwayne seria muito melhor opção do que esse cara que tá fazendo o Conan. Pronto, depois dessa agora tbm concordo que esse ator do Conan não merecia fazer esse papel . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vasthor 110 Postado Março 15, 2011 às 18:36 Compartilhar Postado Março 15, 2011 às 18:36 Undertaker apavora hehe se fossem lutas reais, eu assistiria direto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Yagami 2 Postado Maio 28, 2011 às 18:54 Compartilhar Postado Maio 28, 2011 às 18:54 Assisto desde os 7 anos de idade, acompanho show-a-show até hj, um dia eu ainda vou a uma WrestleMania, até la´eu ja vou estar com os meus 47cm de braço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Junho 15, 2011 às 15:17 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 às 15:17 undertaker ftw as lutas undertaker x mr.kennedy e todas as lutas do hell in a cell, tudo bem que foi montagem.. mais achei bem fodas hsuahusahuas a altura que ele cai... e os sangues na cell foi foda hsauhsauhsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Junho 15, 2011 às 19:41 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 às 19:41 É o Beto Carreiro de chapeu branco lá na primeira foto??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André FT 0 Postado Junho 16, 2011 às 14:46 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 às 14:46 Eu curtia o John Cena !! achava aquela musica de entrada dele mto massa ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora