Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom a alguns anos costumava passar todo domingo no sbt o raw e o smackdone, era o melhor programa de domingo na época,mesmo tendo cortes nas melhores partes as history-lines eram tri :lol: , bom até hoje sou fã do Undertaker,Triple H, John cenna, Rey misterio hueheaihaiaeae :lol:

mania.jpg

Espero que um dia volte para a tv aberta, R.I.P WWe no Sbt :(

:lol: Mesmo sendo quase tudo armado e planejado eu me divertia muito assistindo, e as divas do wwe melhoravam ainda mais o programa :)

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

comecei vendo wwe tb...+ é um porre...o kra ta perdendo vai e busca uma cadera :S

Bom alguns era um porre mesmo, não sei se tu viu quando Lutou o The Greath Khali contra o Finlay, aquele anãozinho que era filho dele na history-line jogou um cajado e acabou o gigante do Greath Khali apanhando e perdendo :mellow:

1487079460.jpg

^ hueaheauhaeuhaeae big show deu bulk e esqueceu do cutting :lol:

Postado (editado)

Putz brother eu assistia sim, eu era muito fã do Goldberg e do Steve Austin, quando no final da luta ele dava umas porrada em alguem e ia amassava a latinha de cerveja na mão e bebia ela, achava isso muito foda! KKKKKK

Kane eu curtia antes dele rapar o cabelo, Triple H e The Undertaker tbm era dahora.. haha

abraços

Editado por Nego_Drama
Postado (editado)

eles diziam pra não tentar dar os golpes que eram profissionais e bla bla bla , mas de boa ja dei o sweet chin music(super kick) do shaw michaels no peito do meu amigo so de brincadeira heuaheaieaiae ainda vou tentar o Pedigree do Triple-h qualquer dia, o ruim e que fode os joelhos e o otro cara sofre muito :lol:

Quando estiver mais fortinho tento o chokeslam

AAGN249~The-Undertaker-196-Posters.jpg

Editado por Tiagooo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...