Tiagooo 0 Postado Março 13, 2011 às 23:34 Compartilhar Postado Março 13, 2011 às 23:34 Bom a alguns anos costumava passar todo domingo no sbt o raw e o smackdone, era o melhor programa de domingo na época,mesmo tendo cortes nas melhores partes as history-lines eram tri , bom até hoje sou fã do Undertaker,Triple H, John cenna, Rey misterio hueheaihaiaeae Espero que um dia volte para a tv aberta, R.I.P WWe no Sbt Mesmo sendo quase tudo armado e planejado eu me divertia muito assistindo, e as divas do wwe melhoravam ainda mais o programa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasterOfPuppets 5 Postado Março 13, 2011 às 23:37 Compartilhar Postado Março 13, 2011 às 23:37 comecei vendo wwe tb...+ é um porre...o kra ta perdendo vai e busca uma cadera :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiagooo 0 Postado Março 13, 2011 às 23:44 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2011 às 23:44 comecei vendo wwe tb...+ é um porre...o kra ta perdendo vai e busca uma cadera :S Bom alguns era um porre mesmo, não sei se tu viu quando Lutou o The Greath Khali contra o Finlay, aquele anãozinho que era filho dele na history-line jogou um cajado e acabou o gigante do Greath Khali apanhando e perdendo ^ hueaheauhaeuhaeae big show deu bulk e esqueceu do cutting Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wylgner 0 Postado Março 13, 2011 às 23:49 Compartilhar Postado Março 13, 2011 às 23:49 mano voltou a tv aberta, ta passando no esporte interativo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nego_Drama 1 Postado Março 13, 2011 às 23:51 Compartilhar Postado Março 13, 2011 às 23:51 (editado) Putz brother eu assistia sim, eu era muito fã do Goldberg e do Steve Austin, quando no final da luta ele dava umas porrada em alguem e ia amassava a latinha de cerveja na mão e bebia ela, achava isso muito foda! KKKKKK Kane eu curtia antes dele rapar o cabelo, Triple H e The Undertaker tbm era dahora.. haha abraços Editado Março 13, 2011 às 23:52 por Nego_Drama Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagobass 28 Postado Março 13, 2011 às 23:58 Compartilhar Postado Março 13, 2011 às 23:58 Eu curtia quando passava no sbt, é legal assistir pra dar uma risadas, poderia voltar a passar mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiagooo 0 Postado Março 13, 2011 às 23:59 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2011 às 23:59 mano voltou a tv aberta, ta passando no esporte interativo. infelizmente nao pega esse canal aqui no rio grande do sul Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Março 13, 2011 às 23:59 Compartilhar Postado Março 13, 2011 às 23:59 Vi de 2006 até 2007. No começo achava que era sério, mas aí comecei a perceber que era tudo encenação e depois de um tempo enjuou. Eu era fã do Undertaker, John Cena e Batista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiagooo 0 Postado Março 14, 2011 às 00:04 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2011 às 00:04 (editado) eles diziam pra não tentar dar os golpes que eram profissionais e bla bla bla , mas de boa ja dei o sweet chin music(super kick) do shaw michaels no peito do meu amigo so de brincadeira heuaheaieaiae ainda vou tentar o Pedigree do Triple-h qualquer dia, o ruim e que fode os joelhos e o otro cara sofre muito Quando estiver mais fortinho tento o chokeslam Editado Março 14, 2011 às 00:07 por Tiagooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Março 14, 2011 às 00:32 Compartilhar Postado Março 14, 2011 às 00:32 Eu acho que esses caras vivem tomando analgésicos pra conseguirem lutar toda semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora