Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal.

É o seguinte estou pra começar um ciclo de m-drol, daqui a uma semana, proxima segunda, e queria saber o que vocês acham do meu ciclo e TPC.

Farei um ciclo de 1-2-2, suplementando whey+dextrose e estou na duvida se uso jack3d.

Farei TPC com: Whey+dextrose+muscle Milk+creatina+Tamoxifeno(duvida se faço 40mg-15 dias e 20mg-15 dias ou se faço 20mg-30 dias)+Zma ou tribulus(qual seria melhor?)+Jack3d!

São essas as minhas duvidas, minha dieta é bem arrumada acho que nesse ponto está tudo tranquilo.

Obrigado a todos

Publicidade

Postado

é guarda o Jack3d e a creatina pra tpc.. o steroid já aumenta a pressão, então fica longe de estimulantes durante o ciclo, o jack3d(dmaa) eh forte...Estude sobre as ervas dos produtos de TPC gringos, chamados OTC, são os ' tudo-em-um ' ex Cycle Assist, Cycle Support pra usar durante o ciclo.

Postado

Galera é o seguinte, eu acho dificil conseguir o TT, gostaria de saber se aumentando a dose do zma da pra ter resultados bons como os do TT?

e sobre esse Cycle assist, sabe quanto custaria? é porque eu gosto de ter tudo na mao antes de começar o ciclo, pra depois nao ficar desesperado atras das substancias entende?

Ja estou com parte dos tamoxifenos aqui comigo, de um TPC que sobrou do meu amigo e so falta o ZMA ou TT.

Obrigado desde já

Postado

Galera é o seguinte, eu acho dificil conseguir o TT, gostaria de saber se aumentando a dose do zma da pra ter resultados bons como os do TT?

e sobre esse Cycle assist, sabe quanto custaria? é porque eu gosto de ter tudo na mao antes de começar o ciclo, pra depois nao ficar desesperado atras das substancias entende?

Ja estou com parte dos tamoxifenos aqui comigo, de um TPC que sobrou do meu amigo e so falta o ZMA ou TT.

Obrigado desde já

o cycle assist apesar do nome, eu acho válido tomar APÓS A TPC, pois ele auda a dar uma limpada legal. Se estiver com grana sobrando vale pegar um pote. Tem silimarina e uma série de coisas. Custa quase 200 conto, depende onde vc pegar.

TT não é difícil de conseguir não amigo. Perde uns 2 minutos no google qe tu acha N sites que vendem. Aqui mesmo tem o Chacall, só nao sei sei continua como vendedor aqui.

e é isso aí, nunca comece um ciclo sem tudo na mao

abs

Postado

Eu comprei meu TT na framacia Tupa, on line. Demorou quase 30dias pra chegar + chegou. So q nao quero comprar la nunca mais passei nervoso ligando pra la, pensei q tinha tomado calote. Se alguem souber ai um lugar confiavel on line me avisa ai tbm.

20mg de tamoxi, tbm acho isso e é isso q to tomando. Estou segurando legal os ganhos ate agora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...