Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

opa de olho no relato vai rola foto de antes e depois?

Vai sim man, acho que vou colocar no final só o antes/depois, mas to pra comprar o plasmajet, provavelmente começo semana que vem com ele, e acho que vou pegar outro pote de superpump max, ai eu vejo se vou postando

Postado

Opa, comprei aqui no fórum mesmo, paguei 180 + frete

abraço

Entendi, mas e ai, o unico efeito bom foi a vaso? alguma ajuda no ganho de massa ou algo do tipo?

abraços

Ajudou! Mas naum seu dizer qual deles ajudou mais pq usava o Plasmajet 1:30 antes, Superpump 0:30 antes e Sizeon durante o treino. No quesito força e massa o combo ganha uma nota 8,5.

Postado

opa, to sim, semana que vem acho que mando 2 scoops só pra ver o efeito mesmo, mas acho que vou ficar com 1,5 scoop pra durar um pouco mais hehe

Velho se fosse tu não passava de 2 scoops, uma vez tomei 3 scoops e fui passando mal pra academia malhei 20min e saí correndo pra casa. O Resultado foi estomago zuado e caganeira durante 3 dias eu andava igual um zumbi rsrs, o negócio é tenso!!

Postado

@danvalia

ele comprou agora, e só vai usar segunda.

@Topic

brother, é o mesmo que o eduardrol falou ali encima, toma cuidado com as caganeira ein! porque 3 dias cagando pelas culatra acaba com teu ritmo uahhuahuahuahua!

Abraços, bons ganhos!

Postado

Cheguei da academia ja

treino de hoje foi muito bom !

PEITO (1.5 scoop)

Força: boa (aumentei alguns pesos)

Resistencia: boa

Pump: bom

Vasodilatação: boa

Focus: bom

éee, vou tomar cuidado mesmo ! talvez nem tome 2 scoops, fique no 1,5 mesmo !

abrços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...