ForçaG 1 Postado Fevereiro 25, 2014 às 19:19 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 às 19:19 (editado) E em relação ao descanso? To pensando em fazer um treino de cardio nos dias off do SS.. alguns trabalhos de perna com o peso corporal e um pouco de pliometria.. Mas o meu medo é que provavelmente vai atrapalhar o descanso, já que vou usar as pernas todos os dias.. Seria melhor fazer o cardio nos dias on de SS e descanso absoluto nos dias off ? Editado Fevereiro 25, 2014 às 19:20 por ForçaG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vidale 34 Postado Fevereiro 28, 2014 às 19:10 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 às 19:10 E em relação ao descanso? To pensando em fazer um treino de cardio nos dias off do SS.. alguns trabalhos de perna com o peso corporal e um pouco de pliometria.. Mas o meu medo é que provavelmente vai atrapalhar o descanso, já que vou usar as pernas todos os dias.. Seria melhor fazer o cardio nos dias on de SS e descanso absoluto nos dias off ? Cardio com que finalidade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ForçaG 1 Postado Março 1, 2014 às 07:19 Compartilhar Postado Março 1, 2014 às 07:19 (editado) vidale, on 28 Feb 2014 - 16:10, said: Cardio com que finalidade? Aumentar resistência aeróbica.. é um circuito, bem intenso, mas não chega a meia hora.. Editado Março 1, 2014 às 07:24 por ForçaG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vidale 34 Postado Março 1, 2014 às 11:57 Compartilhar Postado Março 1, 2014 às 11:57 Aumentar resistência aeróbica.. é um circuito, bem intenso, mas não chega a meia hora.. Para aumento de resistência aeróbica, siga um treino para aumento de resistência aeróbica. Pelo que você falou parece que será algo bem intenso para combinar com SS. Sua recuperação pode ficar prejudicada nesse programa. Mas se é uma necessidade, colocaria no pós-treino e teria certeza de comer bem e dormir bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Omelete 0 Postado Abril 15, 2014 às 15:23 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 às 15:23 As progressões nas barras e paralelas são fixas como nos outros exercícios ou vai de acordo a facilidade do exercício? No tópico o autor fala em "assim que só o seu corpo ficar leve, adicione pesos", por isso a dúvida, ainda mais que é uma faixa maior de reps. Quem fez, fazia como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humb 0 Postado Abril 22, 2014 às 11:09 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 às 11:09 (editado) Esse treino pode ser realizado em cutting? Seguia os treinos que o instrutor montava e até tive resultados, talvez por ser iniciante. Já estou satisfeito com meu peso e quero começar o cutting, mas surgiu essa dúvida. Outra coisa: existe algum exercício alternativo para o desenvolvimento militar pela frente? Tenho tendinite no ombro, então preciso moderar p/ nao ferrar de vez. Editado Abril 22, 2014 às 11:22 por Humb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Maldonado 7 Postado Julho 11, 2014 às 07:09 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 às 07:09 Starting Strength é mais indicado para iniciantes que nunca entraram numa academia ou quem já treina a + - 1 ano tbm pode fazer de boa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vidale 34 Postado Julho 11, 2014 às 20:59 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 às 20:59 Starting Strength é mais indicado para iniciantes que nunca entraram numa academia ou quem já treina a + - 1 ano tbm pode fazer de boa ? É indicado para ambos, principalmente se o último caso ainda não possui uma boa base no Agacho, Terra e Supino (básicos) mesmo com 1 ano de treino tipo fuckaroundits. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Maldonado 7 Postado Julho 13, 2014 às 01:18 Compartilhar Postado Julho 13, 2014 às 01:18 Não entendi esse aquecimento. Séries x Repetições x peso 2x5 x 20 1x5 x 26 1x3 x 34 1x2 x 44 3x5 x 60 --> Aqui já é o treino 'de verdade' Se eu pego 70 no supino eu faço 3x70, é isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Maldonado 7 Postado Julho 13, 2014 às 07:29 Compartilhar Postado Julho 13, 2014 às 07:29 UP rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora