Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Starting Strength


Highpump

Posts Recomendados

Publicidade

  • 1 mês depois...

to com duvida sobre o aquecimento, comecei academia faz 3 semanas, to pegando 7,5kg cada lado no agacha e 6 no terra, 5 cada lado supino nos outros tambem, pendlay rows 6kg tambem

como faço pra aquecer ja que eu levanto pouco peso? 2 kg cada lado parece nada, então fiquei meio confuso com isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Você tem certeza que não confundiu o Starting Strength com o Strong Lift?

Por que que eu saiba quando baixei o livro, - Practical Programming for Strength Training, do rippetoe e kilgore - tem o programa original, e algumas paradas mais avançadas, com o passar do tempo você vai incorporando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Comecei a seguir este método de treinamento, contudo, não comecei com a barra vazia. Todos os exercícios do treino eu já mandava anteriormente, apenas tirei 10% e comecei.

Atualmente:

Agachamento: 136 kg58 kg de cada lado

Terra: 120 kg

Supino: 90 kg

Press: 56 kg

Row: 60 kg

O problema é que no agachamento estou começando a ficar com medo de mandar sem ter a barra de segurança lateral na academia, se falhar lá embaixo, Fudeu.

Alguma dica?

Editado por Darkaum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Esse "material" ainda é valido ou existe algo melhor p/ quem ainda não teve contato algum com musculação?

O Starting Strenght e o StrongLifts são ótimos para iniciantes. São bem parecidos.

Segue o link do SL caso tenha interesse em conhecer http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...