wacabanga 60 Postado Abril 1, 2012 às 15:11 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 às 15:11 pra quem não tem gaiola/rack da uma lida http://www.hipertrofia.org/blog/2011/10/19/como-fazer-agachamento-sem-gaiola/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Rocha Paulo 0 Postado Abril 2, 2012 às 20:28 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 às 20:28 Obrigado Senhores!! pra quem não tem gaiola/rack da uma lida http://www.hipertrof...nto-sem-gaiola/ o Pendlay Rows é parecido com a Remada Curvada, no youtube acha facil O problema é que o agachamento é o exercício mais importante, deve ter alguma maneira de levantar a barra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kjsjaofjslkak 1 Postado Maio 6, 2012 às 02:10 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 às 02:10 to com duvida sobre o aquecimento, comecei academia faz 3 semanas, to pegando 7,5kg cada lado no agacha e 6 no terra, 5 cada lado supino nos outros tambem, pendlay rows 6kg tambem como faço pra aquecer ja que eu levanto pouco peso? 2 kg cada lado parece nada, então fiquei meio confuso com isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Requião 0 Postado Maio 31, 2012 às 15:06 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 às 15:06 Eu dei uma olhada no livro, mas não achei nada sobre remada curvada, paralelas, barra, testa, rosca direta ... Alguém sabe de onde essa informação foi tirada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wacabanga 60 Postado Maio 31, 2012 às 16:26 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 às 16:26 Você tem certeza que não confundiu o Starting Strength com o Strong Lift? Por que que eu saiba quando baixei o livro, - Practical Programming for Strength Training, do rippetoe e kilgore - tem o programa original, e algumas paradas mais avançadas, com o passar do tempo você vai incorporando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Requião 0 Postado Maio 31, 2012 às 17:29 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 às 17:29 O livro que baixei foi o "STARTING STRENGTH - A simple and practical guide for coaching beginners", também do Mark Rippetoe com o Kilgore, mas nele não tem essas "paradas avançadas". Vou dar uma olhada nesse que você falou... Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Junho 6, 2012 às 20:08 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 às 20:08 Eu aqueço só com a barra. Não sei de onde o pessoal tira de aquecer socado de peso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkaum 4 Postado Julho 12, 2012 às 10:17 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 às 10:17 (editado) Comecei a seguir este método de treinamento, contudo, não comecei com a barra vazia. Todos os exercícios do treino eu já mandava anteriormente, apenas tirei 10% e comecei. Atualmente: Agachamento: 136 kg58 kg de cada lado Terra: 120 kg Supino: 90 kg Press: 56 kg Row: 60 kg O problema é que no agachamento estou começando a ficar com medo de mandar sem ter a barra de segurança lateral na academia, se falhar lá embaixo, Fudeu. Alguma dica? Editado Julho 12, 2012 às 10:17 por Darkaum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ASoares 0 Postado Setembro 24, 2012 às 14:20 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 às 14:20 Esse "material" ainda é valido ou existe algo melhor p/ quem ainda não teve contato algum com musculação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spectrum 10 Postado Setembro 24, 2012 às 14:36 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 às 14:36 Esse "material" ainda é valido ou existe algo melhor p/ quem ainda não teve contato algum com musculação? O Starting Strenght e o StrongLifts são ótimos para iniciantes. São bem parecidos. Segue o link do SL caso tenha interesse em conhecer http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5 ASoares reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora