Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existem 3 Tipo De Treino

Portus

Posts Recomendados

cara ja li 4 vezes e nao intendi...pode me explicar oq eh 1/2 ou 2/2 ou 3/2????pra mim 2/2 = 1...o unico q intendi foi o neurologico que pra cada repetiçao eu demoro 3 segundos....poderiam me explicar o morfologico e o metabolico???...outra coisa q talvez eu tenha intendido eh que o neurologico vc usa no maximo 20 segundos...o morfo de 40 segundo a 1 minuto e o metabolico 1 minuto...mais cara eu nao consigo fikar 1 minuto fazendo execicio nem fudendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara ja li 4 vezes e nao intendi...pode me explicar oq eh 1/2 ou 2/2 ou 3/2????pra mim 2/2 = 1...o unico q intendi foi o neurologico que pra cada repetiçao eu demoro 3 segundos....poderiam me explicar o morfologico e o metabolico???...outra coisa q talvez eu tenha intendido eh que o neurologico vc usa no maximo 20 segundos...o morfo de 40 segundo a 1 minuto e o metabolico 1 minuto...mais cara eu nao consigo fikar 1 minuto fazendo execicio nem fudendo

isso são segundos.

1/2 1 para subir, 2 para descer

e por ai endiante.

Link para o comentário

hm...mt bom saber isso agora intendi...eu faço academia a 1 ano e meio e sempre fiz 1/2 e nenhum professor da minha academia nunca me instruio a mudar...agora irei começar a fazer 2/4 vamos ver se dara mais resultados...mt bom o topico soh achu q poderia explicar melhor...tipo falar 2/4 = 2s pra subi 4s pra descer

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...