Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mitos E Verdades A Respeito Do Índice Glicêmico Dos Alimentos

Posts Recomendados

Postado

Ressuscitando o tópico por um bom motivo, estudos e pesquisas recentes apontam que a secreção de insulina pode ser muito distinta entre os indivíduos independentemente do alimento ingerido.

Estudo de 32 páginas realizado com 800 indivíduos saudáveis entre 18 e 70 anos utilizando um glicosímetro contínuo, que media a glicose a cada 5-7 minutos. Todo mastigadinho pra nós no tópico feito pelo @lourensini:

Pesquisa explica por que pessoas ganham peso diferente comendo a mesma comida

Pesquisa em andamento mostra que micróbios intestinais podem ter relação com alimentação e que as pessoas têm picos de açúcar com alimentos distintos entre si.

https://g1.globo.com/bemestar/noticia/2016/01/pesquisa-explica-por-que-pessoas-ganham-peso-diferente-comendo-mesma-comida.html

• Respostas 630
  • Visualizações 136,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Breves explicações: 1- Como eu vivo falando aqui no fórum, calorias são calorias e não dá pra fugir disso seja comendo limpo, com uma freqüência de alimentação diferente, um suplemento termogênico

• Só uma coisa bem importante que eu nao comentei ontem pq estava indo dormir. A galera aqui é bacana participa tudo, é entusiasta e pesquisa. Isso é otimo. No entanto não se empolguem assim. "Ah

• eu to tentando abrir os olhos, mas parece que vc nem leu o estudo que eu postei acima. resumo para os preguiçosos (Lyle mcdonald, para quem não sabe ): "In terms of the hormonal response, clea

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.