Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mitos E Verdades A Respeito Do Índice Glicêmico Dos Alimentos

AugustoO

Posts Recomendados

• 1 mês depois...

Publicidade

• Supermoderador

* Very high carbohydrate diets have been demonstrated to produce weight loss when people are in an energy deficit

Se isso é verdade, pq tanta dieta Low Carb?

qualquer dieta produz perda de peso em déficit calórico :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qualquer dieta produz perda de peso em déficit calórico :D

Não me diga! uahauahauhauahuah

Acho que foi você mesmo que me mandou uns textos sobre insulina e eu fiz uma pergunta como curiosidade mesmo. Proteína e Carboidratos causam pico de insulina. Se você estruturar sua dieta High Fat, daria para ter bons resultados? :handlebars:

Link para o comentário

• Supermoderador

Não me diga! uahauahauhauahuah

Acho que foi você mesmo que me mandou uns textos sobre insulina e eu fiz uma pergunta como curiosidade mesmo. Proteína e Carboidratos causam pico de insulina. Se você estruturar sua dieta High Fat, daria para ter bons resultados? :handlebars:

ehhehe

teria bons resultados.... tanto quanto uma high-carb, se a quantidade de proteínas e calorias fossem as mesmas :D

algumas pessoas se dão melhor com dietas low-carb, outras com low-fat. Como gordura costuma ser mais saciante, e a cetose tem efeito inibidor do apetite, uma dieta low-carb cetogênica pode ser mais fácil de ser seguida, teoricamente você sentiria menos fome com ela; por outro lado, algumas pessoas não se dão bem sem carboidratos. Não adianta, tem que experimentar para ver o que é melhor.

e como diz lá na série sobre insulina, ela não é a vilã (até porque o corpo consegue acumular gordura mesmo na ausência de insulina).

Abraços

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

informação nutricional

30g do produto

calorias- 122

carboidratos- 25g

proteinas- 3g

gorduras torais- 1g

fibra alimentar - menor que 1g

sodio- 250

unica coisa foda é o sodio

mas o resto ta valendo

afinal quando entrar em cutting eu sempre costumo zerar o sodio

dai a retenção vai embora

e afinal eu não vo comer mais do que 1000 kcal dessa bolacha, o que não daria nem 2000 de sodio, sendo que o maximo recomendado fica entre 3000 a 4000

Link para o comentário

Não estou em cutting nem em Bulk, sigo uma dieta com poucos carbos pra evitar picos de insulina. Minha pergunta sobre os pães é porque eu levo pro serviço meus lanches de peito de frango, ai queria saber qual seria a melhor opção dentres esses 2 pães.

Já que os dois são porcaria como o Fritz disse, vou ficar com o mais gostoso hahahaha

Vai de pão integral e não haverá pico de insulina!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...