Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mitos E Verdades A Respeito Do Índice Glicêmico Dos Alimentos


AugustoO

Posts Recomendados

Fala Quenca !

Valeu pela força, agora compreendi melhor, vou tentar uma mistura da dieta anabólica do Pasquale com inserção de carbos no desjejum, pre e pós treino, acho que ficará boa. Começo segunda, depois de 4 semanas digo o quanto ganhei.

Mas valeu mesmo, tua fonte me deu essa ideia, acho que vai dar certo.

Abraço,

*JB*

Objetivo da dieta anabolica eh usar corpos cetonicos como fonte de energia. Usando carbo pre pos e desjejum ja deixa de ser anabolica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quenca,

Valeu pela ajuda, isso é um conceito que será quebrado aos poucos, vou fazer essa mistura que falei, quero dar uma de cobaia mesmo, tentar algo diferente e mostrar resultados, até porque vocês estão falando pacas e não vi nenhum resultado comprovado, tipo:

O cara está fazendo dessa nova forma e ganhou xxKg em 12 semanas com XX% de BF.

Vou me informar mais, vi que a literatura é vasta, quero compreender melhor os conceitos e aplica-los.

Muito obrigado !

Abraço,

*JB*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quenca,

Valeu pela ajuda, isso é um conceito que será quebrado aos poucos, vou fazer essa mistura que falei, quero dar uma de cobaia mesmo, tentar algo diferente e mostrar resultados, até porque vocês estão falando pacas e não vi nenhum resultado comprovado, tipo:

O cara está fazendo dessa nova forma e ganhou xxKg em 12 semanas com XX% de BF.

Vou me informar mais, vi que a literatura é vasta, quero compreender melhor os conceitos e aplica-los.

Muito obrigado !

Abraço,

*JB*

Como assim nova forma? Oo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até porque vocês estão falando pacas e não vi nenhum resultado comprovado, tipo:

O cara está fazendo dessa nova forma e ganhou xxKg em 12 semanas com XX% de BF.

Eu nao sei se vc percebeu JB, mas eu nao dei nenhuma recomendacao de dieta específica para ninguem, eu estou apenas tentando passar algumas informaçoes sobre as dietas, ensinando como montar os macros e quebrando alguns mitos (com várias referencias inclusive)...

Vc apareceu aqui pedindo ajuda, nós tentamos ajudar e indicamos aonde achar as respostas, mas é claro que vc nao é obrigado a acreditar em ninguém, vc pode fazer e relatar o que quiser.

Só nao venha com estes comentarios provocativos e sem sentido, pois nós tb nao somos obrigados a concordar com vc ou com qualquer outro que te faça uma promessa nesse estilo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba Quenca !

Eu reclamei de alguma coisa ? Fiz alguma crítica ? Te menosprezei ou desprezei ou fiz qualquer comentário que tenha se sentido ofendido ?

Você é um cara muito estressadinho e mal educado, se acha o teacher´s God, ninguém pode falar nada e comentar nada pra você que lá vem você com as mãos cheias de pedra. Velho, fica com a tua verdade absoluta, que eu sigo com a minha, mantendo a mente aberta e testando várias coisas de tempos em tempos. Estou feliz com meu físico, com meus treinos e com meus conhecimentos, não tenho que provar nada pra ninguém a não ser pra mim mesmo. Mas vejo que esse não é o seu caso, vc tem que se auto-afirmar, tem que mostrar que conhece, tem sede disso, lhe falta a grande sabedoria: MODESTIA E HUMILDADE.

Mesmo assim, desculpe se pareci provocativo, lhe agradeço com toda a minha sinceridade, pois me deu oportunidade de conhecer mais, mesmo que um estudo feito por 3 dias com 6 homens, mesmo assim é valido, acho que posso testar, pelo menos no fim da fase de Bulk. Não quero que ninguém concorde comigo, aprendi muito com meus erros e também com os erros dos outros e se eu puder ajudar as pessoas a errarem menos, pra mim é o que vale.

Abraço,

*JB*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@D3s0rd3r

não acho legal eu comentar aqui explicitamente algo do Ney sem ele estar aqui para dar o parecer dele..

Além disso, minha opinião deve ser presumível a maioria daqui...

O Ney é um profissional competente e sabe o que fala, mas eu tb não sou obrigado a concordar com ele e tb não quero gerar intrigas.

o melhor jeito de vc ter uma resposta é ler o meu tópico e o dele e tirar suas próprias conclusões, não quero influenciar ninguém aqui a nada, não seria justo

Tranquilo

Perguntei isso,porque você e o ney sacam muito, ou seja, gostaria de saber a opinião dos dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quenca,

Acompanhava esse fórum como anônimo. Resolvi cadastrar agora para ver se recebo esse seu resumo. Teria como me enviar?

Venho me identicando com os seus posts, os quais tornam a vida de um marombeiro mais simples (menos suplementação, mais "comida", menos neurose e frescura). Queria só ressaltar que muito do q vc falou aqui coincide com o que pregam duas phd's (livro "Nutrição para o treinamento de força" que já está na 3 edição).

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não irmão, esse livro é traduzido, as autoras são Susan M. Kleiner e Maggie Greenwood. Depois que li esse livro, é que fui entender que mais da metade desses suples que vendem por aí não estão respaldos por estudos científicos, inclusive, o BCCA (polêmico aqui nesse post).

O mais interessante é que as autoras fizeram uma revisão nos estudos atinentes as substâncias (suplementos) e classificou- as da seguinte maneira: os "que cumprem as promessas da propaganda", "possivelmente de acordo como as promessas da propaganda", "não correspondem..." e "potencialmente nocivos".

De todos os analisados e pesquisados apenas 5 cumprem o que prometem: cafeína, bebida esportiva carboidrato-proteína (he,he,he, já sei seu posicionamento), creatina, soluções de glicose-eletrólitos e pós para ganho de peso. O resto, por óbvio, se encaixa nas demais categorias.

Ah, é claro q tal tema não é o principal do livro, a dieta prescrita vai ao encontro do que você prescreve.

Mandei o email lá. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...