Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não to falando do benefício por parte do efeito termo, mas sim falando sobre seu benefício sobre saúde, você sabe que a galera aqui só usa de gordura e azeite e as vezes gema de ovo, então jogar um MCT, um n-3 já muda muita coisa.

Publicidade

Postado

Não to falando do benefício por parte do efeito termo, mas sim falando sobre seu benefício sobre saúde, você sabe que a galera aqui só usa de gordura e azeite e as vezes gema de ovo, então jogar um MCT, um n-3 já muda muita coisa.

pode esplanar melhor essa idéia? qual quantidade e horário?

quenca me manda o resumo? vou te mandar o email por mp...

abç!

Postado

EM relacao ao MCT? Só pesquisar no fórum e no google tem bastante coisa lá, fora que eu to sem tempo.

E acho que por volta de 1 colher por dia ta maneiro, eu, EU prefiro entre o pós ou café

no forum jah tinha lido tudo q tem, eu queria saber mesmo era tua opinião...

abç!

Postado

pode sim ter uns benefícios para a saúde, mas tb não sei se compensa.. mas daí já é pessoal, tb.. sem julgamentos de valor

só tomem em alguma refeição junto com outras coisas... sozinho ele pode dar problemas estomacais..

Da um revertério ahahahahaha.

no forum jah tinha lido tudo q tem, eu queria saber mesmo era tua opinião...

abç!

Pô cara, é meio pessoal, por exemplo eu prefiro dietas com gordura, então por exemplo gemas de ovos 2 vezes ao via, queijos 2 vezes ao dia, azeite e MCT entende?

Eu acho muito melhor usar vários tipos de gorduras pra tentar manter não um balancao, até pq é impossível, mas um certo equilibrio.

Sou contra MCT pós treino, mas ele em outros horários é super bem vindo, só procurar ai varias pesquisas com porcos que foram alimentados com MCT(Óleo de Coco) e perderam gordura. ~

Abracos

Postado

hoje o meu pós-treino vai ser:

- 500ml de coca: muito carbo de alto IG, pra parar o catabolismo :lol:

- big mac com batatinhas

- tortinha de banana

- talvez uns nuggets

- top sundae

mas ta tudo dentro dos macros, no worries! :lol:

• Supermoderador
Postado

hoje o meu pós-treino vai ser:

- 500ml de coca: muito carbo de alto IG, pra parar o catabolismo :lol:

- big mac com batatinhas

- tortinha de banana

- talvez uns nuggets

- top sundae

mas ta tudo dentro dos macros, no worries! :lol:

Excelente!

Postado

eu não sei se foi ironia ou não... mas (tirando o excesso de frutose e toda gordura trans que vc vai botar para dentro) se isso for apenas um dia ou uma vez ou outra, o único problema que vai trazer vão ser os users que me chamarão de profeta do apocalipse abaixo:

Postado

eu não sei se foi ironia ou não... mas (tirando o excesso de frutose e toda gordura trans que vc vai botar para dentro) se isso for apenas um dia ou uma vez ou outra, o único problema que vai trazer vão ser os users que me chamarão de profeta do apocalipse abaixo:

haeoiuaehoaiue

é verdade sim, to saindo pro shopping daqui a pouco

[larica monster mode ON]

e sim, é tudo culpa sua!!! :lol::P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...