Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Deixa o cara dormir tb gente AUHUAHUAHUH

Ai qgente, uma duvida meio besta da minha parte com relação ao saldo calorico , veio do nada aqui na mente: Se o indivíduo consome mais calorias do que gasta ele vai sempre estar em crescimento , de acordo com o que falaram aqui, dependendo do "lifestyle" ( se o cara malha ou nao ) e de onde sao providas essas calorias , o cara cresce FORTE ou GORDO ... Até aí beleza entendemos perfeitamente.... MAS LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO PESSOAS TOTALMENTE IGUAIS FISICAMENTE, COMO SE FOSSEM GEMEAS , APENAS PARA EFEITO DE COMPARAÇÃO. A PESSOA QUE SE EXERCITA MUITO, POR EXEMPLO, S EUM DOS GEMEOS GASTA 6000 CALORIAS POR DIA E CONSOME 6500 IRÁ CRESCER MAIS QUE ALGUEM QUE O OUTRO QUE FICTICIAMENTE SE EXERCITA BEM MENOS E GASTA 3000 CALORIAS E CONSOME 3500 ?

No final o saldo calorico vai ser o mesmo entre os dois mas um se exercita bem mais.... E ai , alguem tira essa minha duvida ? Parece aquelas perguntas idiota que criança faz pro pai mas que pega de surpresa e deixa a gnete confuso AUHAUHadasdasd

Eu acho que tem mais um detalhe:

500 calorias de saldo para quem "gasta" 3000 é um saldo maior do que 500 calorias para quem "gasta" 6000.

No seu exemplo o "gêmeo" das 3000 calorias estará mais gordo.

Publicidade

Postado

Sai de casa e pretendo ficar um tempo longo fora, tipo, umas 7 horas. Realmente n sinto fome nesse intervalo, mas são 7 horas. Posso usar o shake de malto e whey ou que se foda, se não sentir fome espero voltar pra casa pra comer pq atingindo minha cota calórica? E também, excluindo o fato do sódio, comer salgados assados do estilo trouxinha de frango (só lembrei desse sem salsicha e sem óleo) não é tão má opção assim?

Vlw ae fera, a gente tá sempre arrogante achando que sabe tudo pq pesquisou na internet, sempre achando que sabe mais que qualquer profissional. Mais tarde tentarei ler os artigos q vc postou, ainda não o fiz pois não sei inglês.

Postado

Ontem eu estava em paz....

Minha panturrilha contraíndo e relaxando....

Eu estava subindo e descendo...

Ficava na ponta do pé..fazia isometria no aparelho de panturrilha em pé...e descia...

Até que ouvi uma voz ao meu lado:

"Professor , sou muito magro...to pensando em tomar "aqueles" hipercalórico + animal pack...que que voce acha?"

O instrutor da academia SABIAMENTE DISSE:

"Não compre essas porcarias, vai ir tudo "pra pança"..agora o animal vale a pena.

Quando virei pra trás e vi o biotipo do individuo que perguntou ao instrutor (1,80 + - uns 60kg ) tive que torcer meu pancreas pra nao gritar:

"Tome hipercalórico, mas tome muito hipercalórico..e o dinheiro do animal pack gaste tudo em batata, ovo e leite".

Isso tem me perseguido por onde eu ando..

eu nao consigo mais ser feliz... tá tudo errado...

rsrss

Abraços

Postado

Ontem eu estava em paz....

Minha panturrilha contraíndo e relaxando....

Eu estava subindo e descendo...

Ficava na ponta do pé..fazia isometria no aparelho de panturrilha em pé...e descia...

Até que ouvi uma voz ao meu lado:

"Professor , sou muito magro...to pensando em tomar "aqueles" hipercalórico + animal pack...que que voce acha?"

O instrutor da academia SABIAMENTE DISSE:

"Não compre essas porcarias, vai ir tudo "pra pança"..agora o animal vale a pena.

Quando virei pra trás e vi o biotipo do individuo que perguntou ao instrutor (1,80 + - uns 60kg ) tive que torcer meu pancreas pra nao gritar:

"Tome hipercalórico, mas tome muito hipercalórico..e o dinheiro do animal pack gaste tudo em batata, ovo e leite".

Isso tem me perseguido por onde eu ando..

eu nao consigo mais ser feliz... tá tudo errado...

rsrss

Abraços

OUASHDOUASHDAUOSHDAOUSHDAOUSHDOUASHDOUASHDUOASHDOUAHSDUOHASODUHA morri, parece eu a 5 anos atras.

Postado

Há tempos atraz todo mundo sabe que Caloria era tudo igual.

Depois passamos a repassar que, na verdaade, carbos de Baixo/médio IG engordavam menos, mesmo tendo a mesma quantidade calórica.

E agora com esse tópico caiu a ficha que no fim das contas tanto faz, pois ninguém escapa da termodinâmica.

Ótimo.

Mas que não sirva de desculpa para a galera deixar de comer 5-6 fatias de pão integral por dia para trocar isso por uma coxinha de frango frito.

• Supermoderador
Postado

@busarello

sinta-se a vontade para mudar as leis da termodinâmica e da lógica matemática

500>500

ok

ops, obrigado pela autorização ;).

Falava em termos proporcionais (500 / 6000) < (500 / 3000).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...