Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1- É rapaz, eu tava sentindo falta e um tópico flamenjante como este que surge so de 1 em 1 mes aqui com a galera toda participando e ninguem falando asneira...

Mas vou ter quer reportar todos vcs por desviarem o assunto do topico do pão para a glicose AUHAUAUHAUH to brincando.

2- MODERAÇAO , acho que deveriam pegar este topico e fixar com o nome modificado pq a discussão sobre o pao virou uma aula nota 10 sobre insulina e indice glicêmico.

Eu mesmo estou vendo esse topico sobre pao bombar a 3 dias e eu olhava e pensava "porra nego ainda esta discutindo sobre pao?" ... So fui ter noção da grandeza e da importancia do topico depois de ver ele perdurando por 3 dias entre os mais falados, e creio que assim como eu , outras pessoas podem estar sendo blindadas dessas iinformaçoes valiosas pelo fato do titulo do tópico estar um pouco em desacordo como o rumo que a discussão tomou. Espero que o topico seja movido ou entao criado um outo topico aonde sejam coladas as informaçoes aqui contidas e se possivel seja um topico FIXO pq esse aqui está merecendo!

3- Eu era paranoico em so comer pao integral até que um dia eu tava na fila do mercado sem nada pra fazer e peguei o pao integral e o pao de forma normal e fui olhar o "rotulo" para comparar... Eis que veio a surpresa de que eles eram SEMI IDENTICOS em sua composição...

4- Gostaria de agradecer aos amigos Ney e Quenca pela paciencia e humildade de expor e dividir seus conhecimentos tecnicos com a gente...

Grande abraço a todos e que o dias dourados de GLORIA do Hipertrofia Forum, como o dia de ontem/hoje, voltem a reinar sem palhaçadas e pessoas que só querem brincar ao inves de ajudar!

Postado

eu sei que tem muita gente aqui que prega, segue e indica a WD, mas pf, não se sintam incomodados com a minha opinião, estou fazendo uma crítica a teoria para ajudar o fórum inteiro, não tomem nada ao pessoal.

Postado

Por isso que muitas vezes vemos pessoas tendo bons resultados sem muita noção de dieta, enquanto pessoas super preocupadas com a dieta tem resultados medíocres.

Pois é, eu era muito, muito maior 10 anos atrás quando comia de tudo e não tomava suplemento nenhum, do que agora, cheio de preocupação, evitando um monte de coisa e me entupindo de comida sem gosto nenhum.

Lógico que não estou defendendo chutar o balde, mas enfim, eu era mais feliz :lol: Paranóia não leva a nada, seja em dieta, suplementação, treino etc

Postado

Opa, parabéns quenca, tomara que você abra a cabeca da galera.

E sobre o Livro do Ori H. realmente a WD ele fala numa ciência fictícia, somente para facilitar o entendimento, contudo no Maximum Muscle Minimum Fat ele explica de uma maneira mais científica entende? Bom se quiser ler vale a pena.

E sobre as dietas em jejum, a melhor coisa delas é a praticidade, ainda mais nos tempos de hoje, acredito que isso seja uma vantagem para quem tem certas dificuldades com horário.

E por alguns estudos acho que o fator saúde, a longo prazo, é também interessante de se olhar.

Postado

Opa, parabéns quenca, tomara que você abra a cabeca da galera.

E sobre o Livro do Ori H. realmente a WD ele fala numa ciência fictícia, somente para facilitar o entendimento, contudo no Maximum Muscle Minimum Fat ele explica de uma maneira mais científica entende? Bom se quiser ler vale a pena.

E sobre as dietas em jejum, a melhor coisa delas é a praticidade, ainda mais nos tempos de hoje, acredito que isso seja uma vantagem para quem tem certas dificuldades com horário.

E por alguns estudos acho que o fator saúde, a longo prazo, é também interessante de se olhar.

Eu não acho leangains pratico, muito pelo contrario as vezes nessas 8 horas de over eu me privo de sair de casa para não deixar de comer, enquanto com as outras era só sair com algo dentro da mochila e pronto !

Postado

Se eu fizer uma dieta de 3500,o excedente seria de 500 para ganhar Massa Muscular, quais são os fatores que impedem que se acumule gordura enquanto se almeja o ganho de massa magra ? Ou sempre haverá ganho de gordura, não importa se o excedente sejam calorias provindas de batata doce e integrais ou de batata inglesa ou farinha branca ... ?

Postado (editado)

Cara, o ganho de gordura ocorrerá pelo excesso de calórias, isso que o quenca da tentando explicar, não importa se é integral, alto ig, se tem muita fibra, enfim. Se tiver excesso de calorias você ganhará gordura.

O que você pode fazer para não ganhar muita gordura é tentar manipular hormônios, de forma natural claro, e tentar ao máximo deixar sua dieta com poucas calorias excedentes( excedentes=ganho de gordura).

Editado por R.Hellmann
Postado

Mas Hellman, ele quer saber o seguinte, se eu comer 3000kcal de batata doce com frango ou comer 3000kcal de pizza com sorvete, qual dos dois eu vou ganhar maior massa magra e menos gordura

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...