Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudando De Tática: Treino Funcional - Trx + Kettlebell

BicepsPeak

Posts Recomendados

Postado

Aloha Mulekada !

Seguinte, estou treinando para pegar grandes ondas no Havai, no meu diário eu explico certinho, depois passem lá. Estou treinando pois estou muito magro e serei destroçado se não tiver estrutura, então preciso de uns kilinhos a mais , porém o principal pra min é força. Estou conseguindo meus resultados, ganhei peso e medidas, algumas coisas melhoraram no meu surf, mas outras começaram a piorar, então um amigo meu mais experiente, me disse que seria melhor eu treinar Funcional, usando TRX e Ketelbells, eu vi algus vídeos no Youtube, muitos pros de susf treinam assim. Bom, o Kettlebell é tranquilo, é caro, mas é fácil comprar.... Mas o tal TRX, é uma facada, pqp! Dai achei um "TRX" nacional chamado "SUTRA" da marca TRYEX, esta triex é uma loja de são paulo, fui até lá conferir, achei o material muito bom e comprei, pois o tal TRX tava caro demais, tinhas uns no mercado livre, mas não dava pra saber se era TRX mesmo ou imitação, não dúvida comprei o da TRYEX. eu deveria ter perguntado antes de comprar, mas na fissura, fui comprando.... Minhas dúvidas são:

1.) O aparelho SUTRA da TRYEX é realmente bom ? Vai aguentar meu peso suspenso sem arrebentar?

2.) Onde encontro mais informações sobre treino funcional?

3.) Qual é um peso bom de Kettlebell para eu comprar, me falarma para comprar de 16Kg?

Pax a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...