Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudando De Tática: Treino Funcional - Trx + Kettlebell

BicepsPeak

Posts Recomendados

Aloha Mulekada !

Seguinte, estou treinando para pegar grandes ondas no Havai, no meu diário eu explico certinho, depois passem lá. Estou treinando pois estou muito magro e serei destroçado se não tiver estrutura, então preciso de uns kilinhos a mais , porém o principal pra min é força. Estou conseguindo meus resultados, ganhei peso e medidas, algumas coisas melhoraram no meu surf, mas outras começaram a piorar, então um amigo meu mais experiente, me disse que seria melhor eu treinar Funcional, usando TRX e Ketelbells, eu vi algus vídeos no Youtube, muitos pros de susf treinam assim. Bom, o Kettlebell é tranquilo, é caro, mas é fácil comprar.... Mas o tal TRX, é uma facada, pqp! Dai achei um "TRX" nacional chamado "SUTRA" da marca TRYEX, esta triex é uma loja de são paulo, fui até lá conferir, achei o material muito bom e comprei, pois o tal TRX tava caro demais, tinhas uns no mercado livre, mas não dava pra saber se era TRX mesmo ou imitação, não dúvida comprei o da TRYEX. eu deveria ter perguntado antes de comprar, mas na fissura, fui comprando.... Minhas dúvidas são:

1.) O aparelho SUTRA da TRYEX é realmente bom ? Vai aguentar meu peso suspenso sem arrebentar?

2.) Onde encontro mais informações sobre treino funcional?

3.) Qual é um peso bom de Kettlebell para eu comprar, me falarma para comprar de 16Kg?

Pax a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...