Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu tava dando uma pesquisada e muitos falam dos inúmeros benefícios em se tomar óleo de coco, e me surgiu uma dúvida quanto à ele:

-Qual é o melhor horário para tomar ele? Caso seja no pós, eu posso colocar whey+dextrose+óleo de coco?

E também eu tava pensando em suplementar com multivitaminicos, porém eu vendo a tabela nutricional deles, a maioria das vitaminas chegam à 100%, seu por exemplo como bastante frutas (outra fonte de vitaminas) estaria ingerindo um excesso dessas vitaminas, elas não sao prejudiciais? Eu li sobre alguns efeitos colaterais do excesso, eles são:

os colaterais mais comuns em uma hipervitaminose são:

- Diarréias;

- Problemas gastrointestinais;

- Sobrecarga hepática;

- Sobrecarga renal;

- Escoburto;

- Hemorragias;

- Problemas cardiovasculares;

- Problemas no sistema nervoso;

- Câimbras;

- Tontura;

- Aumento do braço;

- Sonolência;

- Distúrbios da visão etc.

O que vocês acham sobre isto? (Como podem ver sou novato ainda aki no forum, desculpem as duvidas bestas, mas...)

Abraços!

Editado por nerds12
Postado

Pesquisa mais um pouco. Se vc me disser q 45mg de Vitamina C(Que para a anvisa é 100% das necessidades diarias recomendadas) satisfaz uma pessoa normal, então pq se venderiam frascos de 1g por comprimido efervescente de Vit.C(Que corresponde a 2.222%)??

Sobre óleo de coco,já tem tópicos no forum.

Postado

MCT vc toma no lugar da dextrose,

acho que 1colher de sopa é o bastante

e o multi pode ir sem problemas,essa tabela nao representa a necessidade diaria de pessoas que levantam peso

abraço

Postado

MCT vc toma no lugar da dextrose,

acho que 1colher de sopa é o bastante

e o multi pode ir sem problemas,essa tabela nao representa a necessidade diaria de pessoas que levantam peso

abraço

1 colher de MCT pra qual quantidade de Dextrose/Malto? Algum estudo, ou algum treinador falando algo sobre isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...