Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

1,83 de altura, 85 kgs e 34 de braço frio?

estranho hein ! hahaha

tenho 1,85 e peso 87 e tenho 41 frio

sei la, não to duvidando, só achei estranho isso, não consegui ver tua foto, então não sei se voce tem barriga, sei la, posta denovo ae !

abraço

Postado (editado)

intao era 34 agr é 36 nessa questao de peso sei lah as vezes é meu osso e otra sao 83.5 vo ataliza lah , bf ta 12 e meu braço medi hj deu 36 cm aumentei 2 cm ja, no final vo faze um comparativo com fotos

detalhe é q quando começei o jack tava com 34 vo decha assim mesmo , esses 2 cm viero agr to feliz aki chefe :D parada em questao de ganhos ta sendo otimo

Editado por M.chermont
Postado

Opa eae cara blz???

vc começo senti os efeitos do Jack3d nos primeiros dias???

Estou tomando jah eh o 5º dia e ateh agora nada..

flww

intao cara tipo eu em questao de força senti um aumento razoavel , mais tipo ganhei 2 cm de braço ja medi hj dps do almoço pode ser inchaço dele ou ganho mesmo mais ja ganhei em peso 1.3 kg , agr quero ver no fim do pote vo postar fotos no final e faze um comparaçao com elas , olhando agr ja da pra ver uma diferença assim pode se dizer que visivel mais nao tudo akilo...

Postado (editado)

intao era 34 agr é 36 nessa questao de peso sei lah as vezes é meu osso e otra sao 83.5 vo ataliza lah , bf ta 12 e meu braço medi hj deu 36 cm aumentei 2 cm ja, no final vo faze um comparativo com fotos

detalhe é q quando começei o jack tava com 34 vo decha assim mesmo , esses 2 cm viero agr to feliz aki chefe :D parada em questao de ganhos ta sendo otimo

aah sim, entendi

é que tinha achado a diferença enorme hahaha

os ganhos estão sendo bons então, ai é bom ! haha

demoro, vou acompanhar pra ver depois

bons ganhos,

abraço

Editado por zehbola
Postado

aah sim, entendi

é que tinha achado a diferença enorme hahaha

os ganhos estão sendo bons então, ai é bom ! haha

demoro, vou acompanhar pra ver depois

bons ganhos,

abraço

intao cara tipo eu tava me olhando no espelho meu peito ta bem maior e o ombro intao nem se fala , ai me veio a ideia vo medi a hora q eu vi 36 ... nem acreditei medi umas 4 vezes para ver se era vdd . kkkkk intao eu to tomando 2 scoops agr ate o fim que é o certo de 80 a 90 kg nao vejo a hora de chegar o fim do pote , só pra ver os ganhos, tenho um amigo aki que ele ganho 3 cm de braço e 5 kg de massa mesmo ele tomo 3 pote de jack seguido o cara fico grande .. eu vo toma 2 seguido só ver no q vai dar

abraço

Postado

orra, ai sim !

eu não gosto muito do jack3d não, acho que tem estimulante demais e a tabela não me agrada muito não, prefiro pegar outros, mas tenho curiosidade de experimentar, quando a grana tiver mais apertada quem sabe eu pegue um só pra ver o que da, ja tomei 2 scoops de um amigo, parece dar um gás bem legal mesmo, aquele 1 M.R tambem é fodinha nisso! oiaehoiaehoihoiaeae

to tomando o Superpump Max agora, vamo ve no que da, se quiser da uma olhada la no relato

abraaços

Postado

orra, ai sim !

eu não gosto muito do jack3d não, acho que tem estimulante demais e a tabela não me agrada muito não, prefiro pegar outros, mas tenho curiosidade de experimentar, quando a grana tiver mais apertada quem sabe eu pegue um só pra ver o que da, ja tomei 2 scoops de um amigo, parece dar um gás bem legal mesmo, aquele 1 M.R tambem é fodinha nisso! oiaehoiaehoihoiaeae

to tomando o Superpump Max agora, vamo ve no que da, se quiser da uma olhada la no relato

abraaços

cara eu li tambem um monte de baboseira de estimulante do jack.. disq ele tem tem ate uma droga lah mais forte que a ephedrina , mais cara eu nao to sentindo nenhum colateral nem os formigamentos eu senti acho que é mais de organismo ...

Postado

costas e biceps - 9 treino com jack3d

galera hj eu gostei do treino costas aumentei bem os pesos coisa que eu nao pegaria sem o jack...

força:boa

pump:bom

vascularizaçao:normal

fadiga:nada

recuperaçao:ótima

incrivel eu termino um treino e fico contando no dedo pro treino de amanha amanha é peito vamo q vamo..

Postado

PARADAAAAAAAAAAAAAA É SHOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

TREINO HJ O MELHOR DA MINHA VIDA

PEITO E TRICEPS , sempre que eu chego no treino começo com 20x20 no supino reto aumento pra 23x23 e por ultimo 25x25 hj eu cheguei lokoooo peguei 25x25 na segunda 28x28 e na ultima 30x30 o peito fico gigante.... e sempre que eu costumo aumentar peso na primeira nos proximos exercicios eu diminuo só que hj aumentei peso em todos os aparelhos e triceps fiz tranquilo com drops ,sempre da um pump loko hj fiz a mesma drop que fazia antesn tranquilo nem o braço incho , sai do treino mt felizzzzzzzzz!

força:mt boaaaaa

pump:bommmm

fadiga:nadaaaaaaaa

recuperaçao:ótimaaaaaaaaaaaa

vascularizaçao:acima do normal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...