Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

inta galera , hoje foi o meu 4 DIA de uso do jack3d o treino hj daria nota 7.5 , pq assim aumentei peso e fiz os pesos com facilidade mais queria q fosse melhor mais é ainda o 4 dia, e to tomando 1 SCOOP ate sexta, ai na segunda semana ja entro com 1.5 SCOOP , vo decha um comentario sobre o PUMP, o meu braço ta bem maior, bem mais inchado, e o pump permanece pelo resto do dia, desde o primeiro dia eu acordo de manha e parece que eu tinha acabado de malhar uma semana a atrás,só q dps do treino ele nao da akela inchada SINISTRA mais incha bem e permanece inchado pelo resto do dia por isso acho que o PUMP ta bom

força:acima do normal

pump:bom

fadiga:0

vascularizaçao:normal

focus:bom

intao galera to gostando do jack até, só nao to sentindo os formigamentos :s mais tranquilo vamo ve semana q vem , to pensando aki vo manda um pote atrás do outro esse pote mais otro seguide, faze como se fosse um ciclo de oitro semanas vamos ver no q vai dá

abraço E BONS GANHOS!

Postado

galera hj o treino foi showww curti pra caralho , triceps regassei violento top o treino

força :boa

fadiga/:0

focus:otimo

fechei a semana com chave de ouro toppp!

Postado

bom galera mantive a força pump e etc.. do treino passado intao minha avaliaçao foi essa a mesma do treino anterior

força:bom

fadiga:0

recuperaçao:boa

vascularizaçao:melhorando

hj achei estranho que dps de 10 minutos de ter tomado o jack.. senti uma energia mt forte nao conseguia fica parado , fui pra academia num pike sinistro ai dps de uns 20 minuto passo!

Postado

galera ngm acompanhando mais vo continua postando hj tomei 2 SCOOPS e o treino foi bem melhor , fui na medica e meu continua BF continua o mesmo 12 porcento e ja ganhei 1.3 kg provalvemente de massa

o treino hj eu adorei o melhor até agr , O pump ta SINISSSTROOOOOOOOOOOOO

FORÇA:BOA

PUMP:OTIMO

VASODILARAÇAO:MELHORANDO

RECUPERAÇAO:OTIMA

FADIGA:NADA

Postado

bom o treino de hj foi de 2 scoops ombro e ante-braço

força:leve aumento

fadiga:nada

recuperaçao:boa

bom galera é isso to felizao que ja aumentei bastante no braço e é isso ai vamo ve no fim do pote, eu vo manda 2 um atras do outro quero ve os resultados no final dos dois ,to na segunda semana dele e medi hj deu 36 nem acreditei da pra ve que ta maior mais 2 cm foi fodah..

pra quem tA ACOMPANHANDO eu recomendo sem duvida

abraço e bons ganhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...