Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

bom galera frango eu nao to .. nem gordo é que as fotos sairao bem escrotas ,coloquei só pra quem ta acompanhando ter uma noçao , assim que eu postar a foto de antes do jack, vcs verao a grande diferença

Editado por M.chermont

Publicidade

• Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

PEITO E TRICEPS

bom galera 17 treino com o jack3d 2 scoops foi bem bom o treino hj podia ter aumentado mais nas cargas.. mais nao tava botando fé ni mim hj :/ mais o pump foi bom triceps ta bem maior do que no inicio do jack bem mesmo ..

força:boa

pump:boomm

vascularizaçao:normal

fadiga:0

recuperaçao:excelenteeeeeeeeeee

galera nao to avaliando o focus pq pra mim é mais uma questao de psicologico ..:D

Postado

bom galera pelo motivo de ngm estar acompanhando estou encerrando o meu relato do jack hj ... bom aki vai algumas MEDIDAS QUE ALCANÇEI

ANTES

braço:34cm

ante braço:29 cm

coxas:57 cm

panturilha:39 cm

peito:103

cintura: 84 (na altura do umbigo 91)

peso:83kg

bf:12 porcento

DEPOIS:

braço:36cm(oque tenho a comentar é que aumentei 2 cm de braço em apenas 2 semanas e hj falta 2 treinos para acaba o pote e mative os 2 cm )

ante braço:30 cm

coxas:59 cm

panturilha:40 cm

peito:105

cintura: 84 (na aultura do umbigo agr 91 e meio )

peso:86.5 kg

bf:12 porcento(nao medi desta veiz eu engordei meio cm de barriga acho que o bf nao subiu mt )

bom galera to tomando 2 scoops desde a segunda semana do jack , e oque notei hj que ele paro de faze efeito tipo a sudorose passou , mative os pesos de antes mais falto akele gás , amanha e depois vo manda 3 scoops para fecha a semana e o fim do pote .

MINHA AVALICAÇAO SOBRE O JACK3D:

na minha opiniao mt bom pra quem tem um treino desanimado sem coragem , pra isso ele é mt bom , recuperaçao e pump foi o q mais senti com ele , agr força , focus e vascularizaçao me deichou meio q a desejar .... recomendo pra quem quer da um up no treino , fazer mais reps , menos tempo de descanço e um pouco de aumento de carga.(dps que acaba o jack3d vo iniciar o NO SHOTGUN , vo dar apenas uma semana de descanso dps que acabar o jack , vo suplementar apenas o resto do meu animal pak e o whey , as fotos vo postar , SEXTA OU SABADO ou no meu relato do shot )

ABRAÇAO E BONS GANHOS!!!!

Postado (editado)

minha dieta aki pessoal :

6:30 da manha:4 fatias de pao integral PULMAN 9 GRAOS , 250 ml de leito semi desnatado com cafe ou uma colher de sopa de toddy

9:30: 50 gramas de malto , 2 fatias de paes integrais

12:00: 200 gramas de arroz, 100 gramas de feijao, mt carne ou frango , e salada a vontade

15:00= 350 ml de leito batido com 2 bananas e 30 grams de aveia e uma colher de albumina , 3 fatias de pao integral

16:30= JACK3D

18:00=CHEGO DO TREINO , 40 gramas whey protein probiotica, dps de 15 minutos 50 gramas de malto

19:00=200 gramas de arroz, 100 gramas de feijao, mt carne ou frango , e salada a vontade

22:00= 3 fatias de pao integral

Editado por M.chermont
Postado (editado)

minha dieta aki pessoal :

6:30 da manha:4 fatias de pao integral PULMAN 9 GRAOS , 250 ml de leito semi desnatado com cafe ou uma colher de sopa de toddy

9:30: 50 gramas de malto , 2 fatias de paes integrais

12:00: 200 gramas de arroz, 100 gramas de feijao, mt carne ou frango , e salada a vontade

15:00= 350 ml de leito batido com 2 bananas e 30 grams de aveia e uma colher de albumina , 3 fatias de pao integral

16:30= JACK3D

18:00=CHEGO DO TREINO , 40 gramas whey protein probiotica, dps de 15 minutos 50 gramas de malto

19:00=200 gramas de arroz, 100 gramas de feijao, mt carne ou frango , e salada a vontade

22:00= 3 fatias de pao integral

não entendi pq vc manda o malto de manhã :huh:

e outra manda o whey+malto dps do treino é sussa :}

PS. kd as fotos ?

Editado por Luiz.F
Postado

galera seguinte comprei otro pote de jack3d hehehe, vo continua relatando... o segundo pote quem quise acompanha é nois , nao se se um time de uma semana acho que sim , mais bom é isso nunca vi alguem relatando dois potes seguidos ... e resolvi fazer

• 2 semanas depois...
Postado

galera daki 1 hora posto as fotos to na casa dos meus pais e agr tem uma maquina q preste aki , vou tira hj sexta feira to desde terça sem trinar mais é isso da pra vcs terem uma noçao e como ta o shape .... to tomando o segundo pote faz tres dias a partir da semana que vem posto o relato do segundo pote ... ABRAÇAO E BONS GANHOS

galera daki 1 hora posto as fotos to na casa dos meus pais e agr tem uma maquina q preste aki , vou tira hj sexta feira to desde terça sem trinar mais é isso da pra vcs terem uma noçao e como ta o shape .... to tomando o segundo pote faz tres dias a partir da semana que vem posto o relato do segundo pote ... ABRAÇAO E BONS GANHOS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...