Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hi,

Estou querendo comprar um complexo B para usar junto aos shakes protéicos, li em um artigo do Blog que elas auxiliam na maior absorção dos nutrientes e ajudam a oxidar gorduras, nada milagroso mas já é uma coisa hahaha

Eu encontrei um da marca EMS que custa 14,00 e vem 100 cápsulas, mas não achei a tabela com as posologias das Vitaminas.

Pelo preço eu acho que devem ser baixas e não surtir efeitos ou então deve tomar o dobro do recomendado.

Por esse motivo fiquei na dúvida se compro esse da EMS ou mando manipular um complexo B com as dosagens de algum produto de marca mais reconhecida.

Keep Pumping.

Publicidade

Postado (editado)

Uso da EMS, e tem tabela sim só olhar na bula...

É melhor vc comprar o super complexo B da EMS que vem com vitamina B12, o comum não vem.

Editado por Foxt
Postado

FOXT, esse super complexo B da EMS eu não achei no google.

Achei esse da SunDown que é 5,00 R$ mais caro e contém a B12:

http://www.onofre.com.br/onofre/detalhe_produto.aspx?pIx=009288&gId=2&gNome=Saúde&cId=31&cNome=Vitaminas&sId=264&sNome=Polivitaminas

Tem uma Farmácia de manipulação na minha cidade que é de confiança, está funcionando faz uns 10 anos pra mais. Será que é mais viável então?

Postado

Acho que em farmácia de manipulação, só conhecendo bem e confiando na procedenca, senão vai nas prontas mesmo. Agora se for comprar de qualquer marca, que tu olha e já desconfia, manda manipular

Postado

Eu prefiro, pois você pega amizade, confiança e depois manipula o que quiser nas dosagens que quiser como disse anteriomente, e na maioria das vezes com um preço mais acessível. Quer vit B12? Manda colocar o tanto que quiser. Se você quiser comprar alguns aminoácidos por exemplo, uma arginina, taurina e etc e ficar comprando de marca conhecida, fica muito mais caro do que manipular.

Postado

Bom, vou pegar a tabela de posologia de uma dessas marcas ai e levar pra manipular, se o preço ficar mais baixo eu compro manipulada, caso ficar quase a mesma coisa eu compro a de marca.

Questão de analogia agora hahaha

Postado

Compra, nem é tão caro.

Qq coisa manda levedo de cerveja. :lol:

Obs.: Já existe um tópico aqui do forum falando sobre Complexo B(em particular sobre da EMS). Tá ai:

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...