Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

parece besteira, mais como citei acima , meu lado esquerdo era bem diferente do direto, era mais definhado. rs

alem das coisas que fiz com o Saintgraal citou , comecei a fazer tudo com o braço esquerdo , segurar no ônibus, corta pão , tudo , aprendi a usar meu lado esquerdo e desenvolvê-lo

Postado

Eu já nem esquento mais com lado forte e assimetria, Meu bíceps direito é maior e mais forte, Meu tríceps e peito esquerdo é mais forte, Meus ombros é mais forte que os braços e peitos, Se tiver progredindo uma hora ou outra vai igualar quando estiver no seu limite o lado mais fraco vai ter que ser obrigado a ficar forte e crescer. Sou todo bugado HUEHUEHUE

Visitante usuario_excluido2333
Postado

Eu tinha o lado esquerdo do peito bem menor que o direito, o que notei que fazia bastante era colocar a barra de supino carregada de peso no hack com a mão esquerda primeiro e depois com a direita, com isso o peso ficava mais tempo do lado direito, então comecei a usar o lado esquerdo pra carregar todos os pesos e tirar as coisas do lugar.

N fiz nada dessas coisas que eu via no fórum, de usar halter no lugar da barra, o que eu fi foi adicionar crucifixo em todos os treinos (treino 3x na semana) e ia até a falha no lado esquerdo, no direito ia até 10-12 reps. Fiz isso por 6 semanas e consegui deixar os dois lados iguais, mas um peito ainda tem o formato diferente do outro pela escoliose leve q eu tenho. Acho que muita gente deve ter alguma escoliose de grau bem leve mas n percebe, aí o motivo das assimetrias muitas vezes.

Postado

Eu já nem esquento mais com lado forte e assimetria, Meu bíceps direito é maior e mais forte, Meu tríceps e peito esquerdo é mais forte, Meus ombros é mais forte que os braços e peitos, Se tiver progredindo uma hora ou outra vai igualar quando estiver no seu limite o lado mais fraco vai ter que ser obrigado a ficar forte e crescer. Sou todo bugado HUEHUEHUE

Eu penso o seguinte, se a assimetria näo for algo gritante ou que cause desconforto pra pessoa e ela näo precisa de ter um corpo perfeitamente simétrico para viver (competidor profissional), näo vejo o porquê de se preocupar tanto com a assimetria. =)

Postado

Eu penso o seguinte, se a assimetria näo for algo gritante ou que cause desconforto pra pessoa e ela näo precisa de ter um corpo perfeitamente simétrico para viver (competidor profissional), näo vejo o porquê de se preocupar tanto com a assimetria. =)

Sim, A maioria das pessoas nunca vão perceber que você tem assimetria apenas você percebe e fica psicologicamente afetado pensando que todos vão reparar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...