Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 21 meses

Peso: 85kg

Altura: 1,80

BF%: 12~13 %

Medidas: BICEPS -> 40

Quantos ciclos já fez: Nenhum

Bom dia galera, espero que tenham passado um carnaval excelente. Há uns meses atrás eu iria iniciar um ciclo, quem quiser conferir a lista de discussão o link é esse daqui...

O Hitch, Kracks e o HeartBreaker me ajudaram bastante, porém meu BF estava um pouco alto para cilcar, tipo uns 16%. Porém agora eu consegui chegar em um patamar que eu julgo seguro, entao vamos para os protocolos.

Protocolo 01

1-4 Dianabol 60mg/TSD

1-8 Durateston 500mg/sem

6-10 Stanozolol 100mg/dsdn ou Oral 75mg/TSD

Protocolo 02

1-4 Dianabol 60mg/TSD

1-8 Durateston 500mg/sem

1-8 Deca 300mg/sem

6-10 Stanozolol 100mg/dsdn ou Oral 75mg/TSD

TPC: Em ambos protocolos vai ser SERMS, com umas 2~3g de Tribullus

Minhas duvidas são as seguintes. Vai ficar muita graxa no segundo protocolo? Pelo fato de usar Diana e Deca? E uma outra duvida, seria melhor o Enantato ao Durateston? Obrigado e abraço a todos.

Publicidade

Postado

Fala TurboSwag, bom demais? Então brother, eu gostei da ideia da OX para tentar dar um clean nesse bulk ai, mas a principio eu pensei que ficaria muito carregado, pelo fato de ja ter o Stano no protocolo. Meu fornecedor nao tem HCG e mesmo se tivesse, ta todo mundo relatando dificuldade para conseguir a água. Mas vou ciclar so daqui uns 15 dias ainda, as vezes eu consigo. Mas valeu pelo toque.

Postado

opa, qualquer coisa só chama.. se nao me engano HCG vende em farmacia e nao é mto caro nao.. agora a agua só trazendo de fora viu.. se nao me engano no ebay tem pra vende, o usuario tycon comprou a agua la e n deu nem 50 reais =P

abraço

Postado

Pra que tanta droga cara?

Pra primeiro ciclo manda 1 ou 2 só.

1 inject e 1 oral.

Em ambos protocolos tem 2 orais,não há necessidade.

Ainda mais pelo porte que parece ter pelas medidas.

Vai com 1 ou 2 drogas,vê como seu corpo responde,abaixa esse bf...

Como tá 12~13% ali em cima,não deve ter feito avaliação,correto?

Repensa e tenta filtrar um pouco mais o que lhe é dito.

Tem muita gente fazendo besteira por ai..

Abraços.

Postado

Eu não concordo com o segundo ciclo! Utilizar Deca em qualquer ciclo com a mesma precisa ser muito bem pensado, pois a supressão ao eixo e a retenção que a mesma proporciona, para muitos usuários não se torna interessante!

Faria o primeiro protocolo, e optando ou pelo Diana ou pelo Stano.

Se estiver buscando mais qualidade (Dura x Stano), caso esteja procurando um maior volume muscular nao se importando muito para a qualidade, mas mesmo assim podendo equilibrar a retenção com uma boa dieta, usaria Diana x Dura.

De qualquer forma está basicamente no caminho!

Abraços!

Postado

Pra que tanta droga cara?

Pra primeiro ciclo manda 1 ou 2 só.

1 inject e 1 oral.

Em ambos protocolos tem 2 orais,não há necessidade.

Ainda mais pelo porte que parece ter pelas medidas.

Vai com 1 ou 2 drogas,vê como seu corpo responde,abaixa esse bf...

Como tá 12~13% ali em cima,não deve ter feito avaliação,correto?

Repensa e tenta filtrar um pouco mais o que lhe é dito.

Tem muita gente fazendo besteira por ai..

Abraços.

Bom dia rodts, obrigado pelas dicas. Realmente por se primeiro ciclo acho que está um pouco pesado. Como eu estou estudando e lendo bastante a respeito de Ae`s vai se criando uma autoconfiança e agente nem pensa muito nos colaterais. Vou rever o protoloco sim, e ver se entro com o Stano inject no protocolo 01, deixando o 02 la pro final do ano ou inicio de 2012. Abraço.

Eu não concordo com o segundo ciclo! Utilizar Deca em qualquer ciclo com a mesma precisa ser muito bem pensado, pois a supressão ao eixo e a retenção que a mesma proporciona, para muitos usuários não se torna interessante!

Faria o primeiro protocolo, e optando ou pelo Diana ou pelo Stano.

Se estiver buscando mais qualidade (Dura x Stano), caso esteja procurando um maior volume muscular nao se importando muito para a qualidade, mas mesmo assim podendo equilibrar a retenção com uma boa dieta, usaria Diana x Dura.

De qualquer forma está basicamente no caminho!

Abraços!

Fala ai mamadeira, valeu tambem pelos toques. Revendo o que voce o rodts escreveram eu descartei o protocolo 02, pensava a principio em um bulk e coloquei o stano no final para dar uma limpada. Vou ficar no 01 mesmo, se nao conseguir o stano inject eu fico so na diana + dura

Postado

Fala ai mamadeira, valeu tambem pelos toques. Revendo o que voce o rodts escreveram eu descartei o protocolo 02, pensava a principio em um bulk e coloquei o stano no final para dar uma limpada. Vou ficar no 01 mesmo, se nao conseguir o stano inject eu fico so na diana + dura

Jack,

Posso assim concluir que o foco entao passa a ser de um ciclo voltado para ganho de MM e não para melhoria da qualidade certo?

Se for desta forma, fico no aguardo e lhe desejo boa sorte e bons ganhos!

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...