Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

boas galera, a mais ou menos 1 mês to tomando creatina da universal, tava tomando no pós 5g c dextrose e whey, o whey acabou e segui c a dextrose, de início achei q tava ajudando, dando uma força e tal, talvez psicológico, mas depois até diminuir peso eu diminui, confesso que com um tempo passei a beber menos água, tipo uns 2L por dia, será q isso influência nos ganhos ? nao ta dando retenção, força, nada, nao é possível q eu seja um privilegiado onde a creatina não surte efeito :S

ps: uso 7.5ml de tampinha de xarope

Editado por Rodrigo_

Publicidade

Postado

tomando no pós acha q ela daria força?

pelo que eu saiba ela da volumização da célula, para isso precisa beber bastante agua eu costumo chegar nuns 4l por dia.

dependendo do seu organismo seu corpo vai reter mais liquido ni mim não aconteceu isso, mas nao seguinifica que nao da efeito, só se vc só querer tomar para ficar inchado(a).

Postado

cara você é um dos premiados igual à eu...a creatina não faz efeito, em um faz efeito maluco em outros não...já foi comentado sob isso aqui no forum, se você pesquisar vai encontra :P

Postado

pelo que eu saiba ela da volumização da célula, para isso precisa beber bastante agua eu costumo chegar nuns 4l por dia.

dependendo do seu organismo seu corpo vai reter mais liquido ni mim não aconteceu isso, mas nao seguinifica que nao da efeito, só se vc só querer tomar para ficar inchado(a).

pra creatina dar efeito de força tem q tomar no pré é ? :blink: nunca soube disso, eu realmente preciso beber mais água, mas tenho achado q sou premiado mesmo, q F#DA

Postado

melhor fica com a boca fechada né campeão?

@topic

po velho,isso acontece,cmg tbm é assim

creatina = nada

mais isso ae ,segue firme

Postado

Eu comprei creatina da universal tb tomei durante bastante tempo

mas não surgiu efeitos eu bebia cerca de 4~5 litros d'água por dia

fazer o que né,hj em dia fico só no kit básico e uma dieta boa

e tenho bons ganhos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...