Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera gostaria de saber se tem problema em preparar comidas um dia antes e deixar 1 dia na geladeira, ex: shake's, ovos cozidos, sanduíches de atum e por ai vai..

ultimamente meu dia anda mt corrido

abraço

Publicidade

Postado

Não não!! tá tranquilo! Se não todo mundo tava enrrolado!! B)

Eu faço todas as minhas "marmitas", do dia tdo qnd eu chego da faculdade as 23:00hrs!! Ai boto na geladeira e de manhã coloco numa sacola térmica! e levo pro trampo e de lá pra faculdade!!!!

Postado

humm blz, então vou fazer igual vc preparar tudo antes.. outro problema que estou tendo é o seguinte, sou o cara mais discreto possível, odeio pessoas me perguntando sobre o que estou fazendo.

No caso tenho que tomar um shake no trabalho e queria achar uma garrafa bem discreta onde levo o pó dentro e la adiciono água bem de boa, o problema que eu queria algo bem discreto onde escondesse o conteúdo.. alguma dica de garrafinha?

valeu!

Postado

Ah velho, no serviço é barbada, eles me veem tomando meus shakes e comendo comida as 10 da manhã, enquanto eles tomam cafézinho preto, no serviço não dá nada. Foda é na faculdade mesmo ter que levar um shake e tomar. Mas nesses 1,99's sempre tem uma garrafinha que pode quebrar o galho.

Postado

então, é que odeio mostrar para os outros o que estou fazendo, por isso queria achar uma garrafa na qual não mostrasse o conteúdo ai quem olhasse pensaria que fosse água :D

sobre a faculdade é outro horário complicadíssimo pra mim, pensei em levar uma marmita e comer no carro no intervalo mas é complicado ir sempre pro carro haha

Postado

então, é que odeio mostrar para os outros o que estou fazendo, por isso queria achar uma garrafa na qual não mostrasse o conteúdo ai quem olhasse pensaria que fosse água :D

sobre a faculdade é outro horário complicadíssimo pra mim, pensei em levar uma marmita e comer no carro no intervalo mas é complicado ir sempre pro carro haha

Eu vou pro banheiro!

euiaheiaeiuhaiuehuiaheiuhaiuehiauheuahiueah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...