Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala aew pessoal!

Depois de 3 anos de treino, 8% de BF atualmente com 1,77 e 70Kg, chegou a hora de crescer. Depois de vários experimentos e know how adquirido aqui no forum, decidi montar o próximo combo, bem básico por sinal.

Whey Glambia

Albumina

Creatina Optimum

Malto Milly

Dextrose da Now Foods

A grosso modo, irei treinar pesado, caprichar na alimentação e na diferença de release da malto para a dextrose.

Eu acho que conseguirei ótimos resultados conciliando carbos de diferentes releases no pós treino, prolongando o pico de insulina durante a janela de oportunidades.

Vocês acham que está correto ou que eu deveria usar um carbo só e com a grana comprar uma Glutamina?

Postado

primeiro q a diferença na pratica entre malto e dextrose nao existe

e quanto a glutamina muda muito o valor dela para o carboidrato

dai e com vc

Postado

Po, que dose você iria usar de Glutamina?

E não precisa usar Dextrose e Malto, pode usar só um, a diferenca é mínima.

5g no pós. Como já comprei a dextrose, estou pensando em ou a glutamina ou um BCAA/Amino. No entanto, dei uma olhada, como o objetivo é eficiência, acho que a Whey e a Albumina já irão me prover a quantidade adequada de Aminos e glutamina diária. O que vocês acham? Tem que comprar alguma coisa a mais?

Postado

Não, mas 5g só não é nada.

É o que a Optimum recomenda. Eu estava dando uma olhada no bb.com e os gringos falam pra tomar também caseína e um multivitáminico. Teve cara que elogiou o ZMA também e dispensou a BCAA. Entre outra proteína (mais a whey e a albumina) ou uma glutamina, qual é mais vantajoso, ou nem há necessidade? E o multivitamínico?

Postado (editado)

sinceramente pela sua massa corporal vc nao precisa de muita coisa para mantela

come comida e toma whey dextrose albumina um multivitaminico e uma vitamina C ta otimo com isso vc cresce

se kiser creatina toma

Editado por andregf
Postado

Cara, pelo peso, bf e tempo de treino, manda uma creatina e o resto manda comida, especialmente proteínas

Então, como a Albumina tá uns 30,40 o Kg, eu tava pensando em usar o Super Amino 4800 da Dymatize, porque trago dos eua. Já usei ele e achei MTO FODA MESMO, a recuperação e o anticatabolismo, simplesmente o melhor e com um aminograma completo.

O que vocês acham de substituir a albumina por ele?

http://www.dymatize.com/products/recovery-amino-acids/39/super-amino-4800/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...