Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera , gostaria de saber um suplemento para definição muscular,

meu objetivo não é ficar monstrão e sim definido ...

e o que acham vcs acham do 100% whey protein - body action,serviria para o que eu busco ?

se puderem ajudar , agradeço desde já !

obs : nunca usei suplemento , ao invés de usa-lo faço uma batida de banana, com ovo cru(gema e clara), nescau e granola de cerais.

não sei se isso que faço me traz algum resultado , por isso busco ajuda e informação

Altura : 1,87 m

Peso : 76 kg

Editado por zonanova00
Postado

Não existe nenhum suplemento especifico pra definição muscular. O q existe é dieta e treino.

100% whey da body é razoável pra bom. Mas o custo beneficio só é valido se pegar o pote de 2kg. O de 1kg sai a quase R$70, ai não dá...

Postado

Na seção de nutrição Passo A Passo: Montando Uma Rotina Para Perda De Gordura

Suplementação

Uma suplementação é sempre bem-vinda para AJUDAR (AJUDAR). Não pense que suplemento vai fazer ''A'' diferença, poder se entupir de lixo ou você vai poder matar aquele aerobico quando tiver 5°. Agora que estamos acertados sobre a realidade da suplementação, vamos à eles:

Whey = Boa proteína, sempre bem-vinda.

Albumina = Ótima fonte de proteina com 0 de carboidratos.

Malto ou Dextrose = Depois do treino e com uma quantidade não muito elevada, pode ser usada sim.

Creatina = Boa tambem, ajuda a manter a massa magra.

NO2 = Mesma coisa da creatina.

BCAA = Ótimo, é um jeito de aumentar a ingestão de aminoácidos, sem aumentar as calorias.

Omega 3 = Ajuda na queima de gordura, dentre outros.

Cromo = Ajuda na insulina. Muito bom custo x beneficio.

Complexo B = Ótimo, ajuda o corpo a absorver melhor os alimentos, melhora sono, etc...

Glutamina = Recupera glicogenico e aciona hormonios que ajudam na queima de gordura. Ótimo.

Packs de vitaminas = Como esta com deficit de alimentos na dieta, esse suplemento pode ajudar bastante no saldo de vitaminas.

ZMA = Hormônios estimulados dão resultado diretamente no aumento de massa magra e queima de gordura.

Tribullus Terrestri = Mesma coisa do ZMA.

Termogênicos = Muito interessante, já que o objetivo é queimar gordura. Não espere milagres, mas pode ter certeza que eles aumentam bastante a queima de gordura.

Bloqueadores de carboidratos, gorduras = Esse é pra quem não tem força de vontadade. Seria o mesmo que não comer os carboidratos. Totalmente dispensável.

CLA = Muitos artigos dizem ser apenas placebo, outros confirmam que funciona.

Vitamina C = Sem dúvidas um ótimo suplemento. Antioxidante, combate cortisol (que fica bem em alta quando comemos pouco), etc...

Cafeína = Comprovado cientificamente que faz a diferença na queima de gordura.

Cálcio = Comprovado tambem que ajuda na queima de gordura.

falto pesquisa!

Postado

obrigado pelas respostas até então , sim eu sei que falta pesquisa , sou novo nisso sobre alimentação , suplementação e etc ...

estou pesquisando , mas achei mais rápido postar aqui minha dúvida , para obter respostas mais rapidas !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...