Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Excesso De Gostosura Virou Gordura


Dipunker

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Rapaz a Gisele e muito mais bonita, mas a Melancia é muito mais gostosa. Isso é fato

Não vamos pensar assim na Gisele ou na Melancia pq acabamos comparando as pessoas em si.

Estamos falando de corpo, entao vamos pensar numa balada vc vê uma magrela bem bonitinha de rosto, e do lado vc ve uma mulher tipo a melancia, +ou- de rosto mas uma cintura fina e bundona nham nham, qual vc daria em cima?

Aposto que pelo menos 75% dos caras iam na gostosona, e 25% no pau de virar tripa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não comentei antes, vou comentar agora, nãoa cho a Gisele tão de vira tripa assim, prefiro mil vezes ela (até de corpo) do que a melancia, esta pra mim é gorda, agora se vierem com Juliana Paes é outros 500 pra mim ao menos. Agora se falassem na Alessandra Ambrosio, ela sim é pau de vira tripa, mas acho que mesmo assim ainda preferiria ela a Melancia, a Melancia ta num off eterno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não comentei antes, vou comentar agora, nãoa cho a Gisele tão de vira tripa assim, prefiro mil vezes ela (até de corpo) do que a melancia, esta pra mim é gorda, agora se vierem com Juliana Paes é outros 500 pra mim ao menos. Agora se falassem na Alessandra Ambrosio, ela sim é pau de vira tripa, mas acho que mesmo assim ainda preferiria ela a Melancia, a Melancia ta num off eterno.

2, acho o mesmo, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...