Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 1 mês depois...

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acabei comprando hoje a Albumina Luz pois o ''vendedor'' disse que não vai trabalhar mais com a Salto's porque tinha clientes reclamando que tava vindo casca de ovo junto. Se é verdade eu não sei, mas segundo ele essa albumina luz é igual a salto's

Postado

[quote name='ThiagoBruno_' timestamp='1327773522' post='907688']
Acabei comprando hoje a Albumina Luz pois o ''vendedor'' disse que não vai trabalhar mais com a Salto's porque tinha clientes reclamando que tava vindo casca de ovo junto. Se é verdade eu não sei, mas segundo ele essa albumina luz é igual a salto's
[/quote]

Já tomei das duas e, sinceramente, não vi diferenças.

Postado

já tomei albumina LUZ ( uns 4 pacotes ) , agora to tomando NATUROVOS , por que aqui na minha cidade
antes só tinha saltos , aí o vendedor falou que a luz passou a substituí-la , e agora essa LUZ sumiu
e só rola NATUROVOS .
Mas , pensem pra vcs verem , se formos confiarmos nos rótulos TODAS essas são boas , pois
tem 82% proteína , pouco carboidrato .
Mas se quisermos ter certificação de pureza ou da veracidade da informação nutricional do
rótulo aí teremos que correr atrás de , testes , análises clínicas e coisa e tal .

Postado

cara tipo... eu tomei uma só salto's aí ainda n vi se deu mt diferença pois tinha whey,malto e tal...
mas to querendo comprar 1kg dessa luz boa galera?

• 5 semanas depois...
  • 5 meses depois...
Postado

na moral, eu comprei e tomei.. não sozinha.. mais com o resto da minha suplementação e minha dieta..
tive bons resultados ;D
mas puuuuuuuuuuta negocio ruim de dissolver, nem com batedeira, tinha que ficar mastigando os pedaços! kkkkkkkk

• 3 meses depois...
  • 6 meses depois...
Postado

Comprei essa Albumina e estou me adaptando, pensei que o gosto seria ruim mas até que é bebível! Já que vem com medidor coloco meia porção na squeeze com um pouco de açucar e mando o leite. É meio enjoativo, mas fazer o que hahahahha. paguei R$28 em 500gr. flw! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...