Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
É foda, mas não pode esperar que vai ter ganhos tomando suplementos, reveja seus cocneitos da dieta,treino, e descançõ, e larga a cerva de fds.

O que acho foda, é quando tu toma um banho quente, e solta aquele peido, ai fica complicado auheauheUAHEUAheuaEUa

Não nao JustFBE....

eu quis dizer que uma albuminazinha nao muda muita coisa nos meus ganhos... tudo em conjunto, sim !

minha alimentaçao ja é top.... treino considero que cheguei num patamar muito bom tb.... cerva FDS ?!?! eu nunca bebi cerveja na vida.... nao gosto e nunca gostei... ja as destiladas q eu curtia, tem + de ano q nao bebo tb....

qdo comprei dessa LUZ, só peguei pq tava em falta a SALTOS e eu fazia muita questao de albumina...

acabou meu ultimo pacote semana passada... e desde entao meus peidos acabaram tb !!! :lol:

e te digo q nao vou mais comprar nenhuma albumina.... jah me sacrifiquei com esses peidos o ano inteiro, nao to guentando mais...

to mandando um frangão com leite desnatado puro antes de dormir... vamos ver no q vai dar !

Postado

muito pelo contrario cadu ,

um amigo meu eh fisiculturista , eu tava conversando com ele , uq ele tomava e tal ,

ele flo q o q mais ajudo ele foi a albumina , ele tomando whey e dex ( na adolescencia ) n fez efeito nenhum ,

quando ele adicionou a albumina q foi da certo

maaaas ,

o seu corpo , sua genetica , seu treino , sua alimentaçao

eh tudo diferente da dele

eu obtive ganhos significativos com a albumina saltos + whey da optimun + malto

quanto as flatulencias ,

faz parte !

Postado
muito pelo contrario cadu ,

um amigo meu eh fisiculturista , eu tava conversando com ele , uq ele tomava e tal ,

ele flo q o q mais ajudo ele foi a albumina , ele tomando whey e dex ( na adolescencia ) n fez efeito nenhum ,

quando ele adicionou a albumina q foi da certo

maaaas ,

o seu corpo , sua genetica , seu treino , sua alimentaçao

eh tudo diferente da dele

eu obtive ganhos significativos com a albumina saltos + whey da optimun + malto

quanto as flatulencias ,

faz parte !

Cada um cada um....

mas se a albumina fez diferença é pq nao esta alimentando direito...

se vc jah come oque precisa de frango, peixe, carne (proteina...), o excesso só será excesso...

unico q se faz nescessario eh o whey+dex no pós, pq nao tem comida que absorva tao rapido qto isso...

isso para nós, meros mortais... qdo se fala de fisiculturista profissional o papo e outro !!

albumina nao tem magica nenhuma.... nao passa de proteina de absorçao media/lenta.... nda q um peito de frango com 1 copo de leite nao possa substituir....

• 2 anos depois...
Postado

[quote name='wacabanga' timestamp='1302095735' post='582357']
foda comprei ela hj.. --'
nunca fiz muita questão por suplementos por sempre andar lizo .
olhei ela e olhei a salto's eram iguais nas concentraçoes ei o $ falou mais alto :(
[/quote]

Ressucitou o tópico hein...rs

Pode ficar tranquilo que a albumina é boa. Pessoal está acostumado com Salto´s, mas têm outras tão boas quanto ela. Pode mandar bala... =)

• 8 meses depois...
Postado

[quote name='ligabo' timestamp='1302131650' post='582924']
Engraçado, sempre ouvir falar mt bem desta Luz, mas pessoal maioria meteu o pau. Talvez de 2008 pra cá tenha melhorado... :lol:
[/quote]

alguém usou de 2008 pra cá?
82g de proteína por porção é muita coisa hein.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...