Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

- cara eu ti recomendaria um treino mais pesado, seus exercicios estão bacana, mais o tipo de treino quebra abc e pra iniciante ;/ você tem personal ? se tiver consulte-o se não, pesquisa na net os tipo de treino. Vai no google academico digita, exemplo (treino exaustão) la vai ti falar tudo que deve ser feito e como deve ser feito, mt bacana espero ter ajudado :rolleyes:

Editado por raafael
Postado (editado)

Treino muito grande pra ser feito ABC2x não acha?

Eu duvido que consiga trabalhar com intensidade adequada com um treino desses.

com 2,5 anos de treino ainda faz ABC2x? tem que evr isso ai.

Editado por hickmorais
Postado

- cara eu ti recomendaria um treino mais pesado, seus exercicios estão bacana, mais o tipo de treino quebra abc e pra iniciante ;/ você tem personal ? se tiver consulte-o se não, pesquisa na net os tipo de treino. Vai no google academico digita, exemplo (treino exaustão) la vai ti falar tudo que deve ser feito e como deve ser feito, mt bacana espero ter ajudado :rolleyes:

Tem, mas ele é muito mercenario, quer dinheiro por fora, se não, ele passa

qualquer série, se visse a outra que ele passou haha Valew, vou pesquisar!

O treino tá bom, só mudaria pra ABCx1

Pensando nisso ja!

Treino muito grande pra ser feito ABC2x não acha?

Eu duvido que consiga trabalhar com intensidade adequada com um treino desses.

com 2,5 anos de treino ainda faz ABC2x? tem que evr isso ai.

Tem razão, problema que é não conheço esses outros métodos de treino :(

Mais seria os ABCDE ?

Valew!

Postado

- cara descanso de 10 a 20 seg entre repetições e 30 seg eem serie? pq num faz logo exaustão cara que isso, mano tu tem que pensar assim tu num e nem um fisiculturista profs, descanso de 10 a 20 seg mano isso vai ti matar, e se tu num ficar so o fiapo, mano que tal você diminuir os exercicios de musculos grandes tipo peito, costa, pernas, pra que fazer 4 exer de ombro mano ? faz uns 3 pra que quatro, ja começo com super serie ? cara se eu fosse você dava mais uma analisada nesse seu treino.

Postado

- cara descanso de 10 a 20 seg entre repetições e 30 seg eem serie? pq num faz logo exaustão cara que isso, mano tu tem que pensar assim tu num e nem um fisiculturista profs, descanso de 10 a 20 seg mano isso vai ti matar, e se tu num ficar so o fiapo, mano que tal você diminuir os exercicios de musculos grandes tipo peito, costa, pernas, pra que fazer 4 exer de ombro mano ? faz uns 3 pra que quatro, ja começo com super serie ? cara se eu fosse você dava mais uma analisada nesse seu treino.

Então, to fazendo ele já desde segunda, ta indo bem, gostei dessa rotina.

Esses 4 exercicios de ombro é fortalecimento, não é pesado, nem mesmo o encolhimento de ombro, acho que já suficiente esses exercicios,

acha mesmo que devo tirar ainda ?

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...