Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Objetivo: hipertrofia

Treino: ABC x2

Peso: 85 kg

Altura:1.87

Tempo de treino: 2,5 anos

Dieta: seguindo firme! sem suplementação.

A Peitoral

1-supino reto 4x8

2-Supino inclinado 4x8

3-crusifixo 4x8

4-pullover 4x8

Triceps

1-testa 4x8

2-triceps corda 4x8

3-mergulho entre banco (paralelas) 4x8

B Costas

1-Pulley posterior 4x8

2-remada t (maquina) 4x8

3-remada sentada (maquina) 4x8

4-levantamento terra 4x8

Biceps

1-Rosca cruz no cross com polia alta 4x8

2-Rosca scott 4x8

3-Rosca concentrada 4x8

Antebraço

1-rosca inversa 3x15 (com alongamento entre séries de 15 segundos)

2-flexão de punho em pé por tras 3x15 (com alongamento entre séries de 15 segundos)

3-flexão de punho sentado no banco 3x15 (com alongamento entre séries de 15 segundos)

C Membros inferiores

1-Agachamento livre 4x10

2-agachamento squat 4x10

3-Leg press 45º 4x 10

4-Flexora 4x10

5-Extensora 4x10

6-gemeos leg press 4x10

7-gemeos no smith 4x10

Ombro

1- elevação lateral no cabo unilateral 4x 8/12/15 (diminuindo peso, fortalecimento)

2- elevação frontal no cross 4x 8/12/15

3- Desenvolvimento militar cairia bem ? devo usar o mesmo método se for colocar ele ? 4x 8/12/15 diminuindo peso ? medo de machucar o ombro denovo =/

Obs: tenho problema o ombro esquerdo, mas fazia desenvolvimento militar de vez em quando.

valew! :)

Novo treino editado conforme a ajuda de vcs! :)

A-Segunda

B-terça

Quarta descanço

C-quinta

D-sexta

E-sabádo

A Peitoral e Panturrilha

1-supino reto 4x8

2-Supino inclinado 4x8

3-crusifixo 4x8

4-pullover 4x8

5-gemeos smith 4x10

6-gemos leg 4x10

B Costas e Antebraço

1-Pulley posterior 4x8

2-remada t (maquina) 4x8

3-remada sentada (maquina) 4x8

4-levantamento terra 4x8

5-rosca inversa 3x15 (com alongamento entre séries de 15 segundos)

6-flexão de punho em pé por tras 3x15 (com alongamento entre séries de 15 segundos)

7-flexão de punho sentado no banco 3x15 (com alongamento entre séries de 15 segundos)

C- Coxas

1-Agachamento livre 4x10

2 Agachamento Squat 4x10

3-Leg press 45º 4x 10

4-Flexora 4x10

5-Extensora 4x10

D- Ombro (diminuindo peso, fortalecimento)

1- elevação lateral no cabo unilateral 4x 8/12/15

2- elevação frontal no cross 4x 8/12/15

3- Desenvolvimento (militar barra) 4x 8/12/15

4- Encolhimento de ombro 3x15 (reabilitação de lesão)

E-Bíceps, tríceps e abdominais

1-Rosca cruz no cross com polia alta 4x8

2-Rosca scott 4x8

3-Rosca concentrada 4x8

4-testa 4x8

5-triceps corda 4x8

6-mergulho entre banco (paralelas) 4x8

O que acharam agora ? realmente ABC 2x era um problema, 1:30 pra treinar, chegava até 2:00

quando a academia tava lotada, agora meu objetivo vai ser esgotar os musculos em menor tempo

possível, maximo de intensidade, vou descansar por volta de 10 a 20 segundos entre as repetições e 30

segundos entre as séries, o que acham agora ?

Agradeço desde já!

abs

Editado por Frango_Grelhado

Publicidade

Postado

Bom, eu já abandonei o sistema ABC, uso ele somente em tempo de descanso (geralmente depois de um treino 'pesado' + dieta rigorosa)e apenas vou 3 vezes por semana.

A minha principal objeção é pelo fato de que ABC 2x não dá tempo de me recuperar direito, me sintia fatigado no tempo em que treinava assim. Sinto que não consigo a intensidade ideal quando passa de quarta-feira, hehe.

Mas se vc quiser continuar com esse treino... os exercícios estão legais.

Postado

Porque não?

Só se for porque tu não quer...

Gostaria que você explicasse o motivo.

Pq ai ia fazer Terra e um dia e Agachamento no outro, nao ia dar o devido descanço para a lombar e isquiotibiais

Abraços

Postado
Porque não?

pesado demais para o SNC, alem de ele trabalhar o terra no B e o agacho no C, forcando demasiadamente, sobretudo, a lombar, como o amigo disse acima

Postado (editado)

Porque não?

Levantamento Terra recruta a lombar e isquiotibiais,que será trabalhado no dia seguinte

no treino de pernas!

Dessa forma não haverá tempo de recuperação...

Editado por Valdão345
Postado

pesado demais para o SNC, alem de ele trabalhar o terra no B e o agacho no C, forcando demasiadamente, sobretudo, a lombar, como o amigo disse acima

Levantamento Terra recruta a lombar e isquiotibiais,que será trabalhado no dia seguinte

no treino de pernas!

Dessa forma não haverá tempo de recuperação...

simples é so ele fazer numa semana levantamento terra e substitui o agachamento por outro e na outra semana faz agachamento e substitiu o terra :)

Postado

- mano num sei como esses nego num cansão de tanto fazer 3x10/12 4x8/10

pra que isso, você num treina a dois anos e meio, pra que fazer esse tipo de treino ?

porque não fazer um drop, exaltão, bi-set, força,resistencia, cara eu treino a um ano e meio, e tipo eu começei com essa merda de 3x10/12 4x8/10 isso e pra iniciante mano, mete um treino hard ae quero ver você num crescer, e nunca esquecendo que pra você obter bons resultados num adianta so treino mais sim alimentação, suplementação, e descanso bom treino !

Postado

- mano num sei como esses nego num cansão de tanto fazer 3x10/12 4x8/10

pra que isso, você num treina a dois anos e meio, pra que fazer esse tipo de treino ?

porque não fazer um drop, exaltão, bi-set, força,resistencia, cara eu treino a um ano e meio, e tipo eu começei com essa merda de 3x10/12 4x8/10 isso e pra iniciante mano, mete um treino hard ae quero ver você num crescer, e nunca esquecendo que pra você obter bons resultados num adianta so treino mais sim alimentação, suplementação, e descanso bom treino !

Até agora funcionou bem, to fazendo ele desde agosto para o ombro, tive bursite no ombro, machuquei o manguito e negocio la em cima do ombro.

doi até hj, fadiga bem facil, mas melhorou com esse treino 70% e ainda ganhei 4cm em cada ombro.

Preciso ler sobre esses drops e derivados, talvez eu use algum deles.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...