Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Enantato + Dianabol

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

DROWNING : nossa man meu treino nem ta fixo , essa semana msmo to fazendo abcd , semana q vem abcde eopwaekowaokow , pelo menos tá adiantando , peso aumentando isso q importa!!! Diana ja bateu sim minha força ta cabulosa comparado com o inicio do ciclo!!! Amanha é a sexta aplicaçao vlh!!

felipe_pereira : to usando nao brother

shiny12 : nao to usando hcg nao brother , nesse ciclo nem vejo necessidade abraçaao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite marombas! vo relatar um pouco do dia hj e do treino! dieta foi 100% , teve algumas modificaçoes na dieta , como mencionei mais anteriormente , eu quase vomitei com o peito de peru e o pao integral ,enjoei msmo , to mandando agora albumina e agua ate chega o almoço!!! antes d toma albumina eu mando 4 capsulas d bcaa e 1gr d vitamina c , pra evita o catabolismo ai ums 2 horas depois mando a albumina! e outra modificaçao na dieta foi q em vez do açai eu mando 540ml d iogurte com canela! ai antes do treino 3 espetinhos d carne! =p Bom , treino hj foi fuderoso , peito e costa , mt bom , força ta excelente , realmente esse diana cumpre o que promete hehehe! janta agorinha tem macarronada com carne moida , vo comer igual um touro e manda o cpr. de dianabol! e na ceia albumina e dormir , abraço manoloooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...