Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

DROWNING : nossa man meu treino nem ta fixo , essa semana msmo to fazendo abcd , semana q vem abcde eopwaekowaokow , pelo menos tá adiantando , peso aumentando isso q importa!!! Diana ja bateu sim minha força ta cabulosa comparado com o inicio do ciclo!!! Amanha é a sexta aplicaçao vlh!!

felipe_pereira : to usando nao brother

shiny12 : nao to usando hcg nao brother , nesse ciclo nem vejo necessidade abraçaao

Postado

Boa noite marombas! vo relatar um pouco do dia hj e do treino! dieta foi 100% , teve algumas modificaçoes na dieta , como mencionei mais anteriormente , eu quase vomitei com o peito de peru e o pao integral ,enjoei msmo , to mandando agora albumina e agua ate chega o almoço!!! antes d toma albumina eu mando 4 capsulas d bcaa e 1gr d vitamina c , pra evita o catabolismo ai ums 2 horas depois mando a albumina! e outra modificaçao na dieta foi q em vez do açai eu mando 540ml d iogurte com canela! ai antes do treino 3 espetinhos d carne! =p Bom , treino hj foi fuderoso , peito e costa , mt bom , força ta excelente , realmente esse diana cumpre o que promete hehehe! janta agorinha tem macarronada com carne moida , vo comer igual um touro e manda o cpr. de dianabol! e na ceia albumina e dormir , abraço manoloooos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...