Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Bom dia marombas , desculpa ontem nao deu pra relata a noite , intao vo conta como foi o dia e o treino d ontem , bom , a dieta foi 100% td trankiloo , almoçei mt beem!!! antes do treino comi meia lata d atum e fui pro treino. peito e triceps. pqp fooi lindoo , crucifixo com halter de 21 kg , rebentei com td! fiz supino com halter e inclinado com halter e terminei voador drop set.Triceps foi corda , testa e francês. pump la no alto curti mt! hj é ombro e pernola!

Postado

e aew enoking , td firme???? intao o d-bol to tomando d 4 em 4 horas , as vezes tomo o primeiro e o segundo depois d 3 horas , ai o terceiro 4 horas depois , mas sempre um espaço d 4 horas no máx. as picada tomo antes do treino!!!! abrass

Postado (editado)

E na hora da soneca, como faz? Acorda pra tomar? hehehe

Falando sério, já teve resultados expressivos? Vascularização como que tá?

Tu é ectomorfo, né?

Abraço

Editado por drowning
Postado

Boa tarde manoladaa! bom vo relata o dia d hj como foi , dieta 100% td trankiloo , almoçei bem demais , lanche e td mais ! ai passando na farma fui me pesa , 84.4 kg o.O , tinha começado o ciclo com 80 e nao com 83 como eu falei la no começo do relato , pq pensei q estava com 83 mas o carnaval me fez perder 3 kg fikei mt puto , mas to recuperandoo , 4,4 kg em 10 dias d ciclo , fikei mt satisfeito , espero pegar 10kg ow mais nessa bagaça , q é meu verdadeiro objetivo! hj tem aplicaçao!!! abraço a todos

Postado

tomara drowning tbm to confiante manOOO! nenhum colateral ainda man , so um dia q eu qeria fik gripado ,com nariz escorrendo nada maais! abraço a todoss! treino hj foi do caralho , gorinah relato!!!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...