Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Enantato + Dianabol

Posts Recomendados

Ogrolone = vlw mano vo tenta bota uma aveia no shake

Felost e drowning = manoloos acho desnecessario tira leite por ser uma otima fonte d carbo e prot , tomo leite a 19 anos igual bezeerro e minha pele nao ta grossa , c eu tirasse o leite ia ter o q pra substituir?? abraçoos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Ss diana dentro do tribulus me lembrou meu pote de clemb dentro no pote de nano .

E a lata do animal pak cheio de ampola rs.

Melhor esconderijo nao há ;D

Uma dúvida, a diana a maior parte dos ganhos atraves da retençao ? todo forum gringo que vejo diz isso por ser muito androgenica, ou estou errado !?

Editado por Geek
Link para o comentário

Enoking e tijolaao , obrigado por acompanharem manoloos, estejam sempre por aki hehe abraçoo!!! Treino hj foi excelente pqp , ja to sentindo um leve aumento d força , recuperaçao melhorou um pouco tbm , pump foi sinistroo muito boom , to começando a curtiir! fiz 4 exerc. pra biceps e 4 pra triceps ( agonista e antagonista ) to fazendo ABCDE , amanha tem ombro! aplicaçao hj foi do lado esquerdo das nadegas , d inicio fiko uma leve dor agora parece q nem aplikei nada ta trankilo , vamo v amanha , gorinha tem janta mae e pai sairam vo compra uns 4 espeto d churras ali e manda pra dentro com umas batata sei lá vo ver q q faço! abraço a todos boa noitee!

Link para o comentário

UP manoloos ! bom vo relatar com o foi meu dia e meu treino hj!!!! Boom a bunda amanheceu mais dolorida , mais nada demaais ! dieta hj foi marromenoo pre treino foi fraco cheguei aki em casa tinha phorra nehuma na geladeiraa! treinim d ombro foi massa 4 exercicios pro ombro , na janta agora mandei 4 espetinhos d carnee muita carne msmo wekopwapkeawpkoe gorinha tem ultimo cpr d diana do dia! \o abraçoo

Link para o comentário

UP manoloos ! bom vo relatar com o foi meu dia e meu treino hj!!!! Boom a bunda amanheceu mais dolorida , mais nada demaais ! dieta hj foi marromenoo pre treino foi fraco cheguei aki em casa tinha phorra nehuma na geladeiraa! treinim d ombro foi massa 4 exercicios pro ombro , na janta agora mandei 4 espetinhos d carnee muita carne msmo wekopwapkeawpkoe gorinha tem ultimo cpr d diana do dia! \o abraçoo

hehe eu chego da academia numa larica manolao.... Ai jáh pego um poko de carne e macarrão e como, vou durmir estufadaço (eu chego da academia umas 21:00)

Abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...