Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Kracks : to nem ai pra whey mais nao mano ewpewekowkpoaepko , vlw bora crescer igual fermento!

samuca31: vlw manin , final da quarta semana eu posto as fotos!

Postado

frango4ever : opa mano , firme? vlw por acompanhar mann , entao o ciclo saiu 480 e a tpc eu comprei de farmacia msmo mano , acho q saiu uns 200 ! abraçaao!

relato do treino : poooooooooooooooooooooooooooooorra foi o treino mais hard de peito e costas da life toda! peguei pesado demais galera , treinin rendeu muitoo! logo mais posto o treino aki como fooi , gorinha tem janta vou ter q me virar aki pq familia td saiu pra festa de niver abraços

Postado

HE -Man : vlw manoloo por acompanhar! \o

treino hoje do caralhooo , biceps e triceps , deu o sangue hj pqp , pump alto , vascu ja melhoro demaais , dieta hj 100% , nao postei as fotos pq nao achei camera digital emprestada , eu nao tenho! ate esse domingo eu tento posta sem faltaa!!!! big abraxx

Postado

Boa noite galeraa!!!! vo relatar um pouco do dia d hj!! dieta foi mais ow menos hj , foi boa ate a hora do almoço , so q depois fui pra casa de minha prima ensinar fisica e quimica pra ela , fiko de recuperaçao em td la keopowekpowako , ai fikei das 2 ate 5 sem comer , ai ela foi fazer um lanche e tinha akele sanduiche hot pocket e uns bagulho la , fooi foda , ai depois minha tia falo q ia leva um lanche pra nos e vem com pizza , ai foi tensoo! kkkkkkkkk , ai recuperei com uma big janta e leite antes d dormi! nem fui treina hj fikei das 14 horas ate 18 sentado sem levanta ! quando levantei , sei lá q q aconteceu tava qebradassoo , ai vo amanha fazer ombro! \o boa noite a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...