Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Aee manoladaa , hj e meu niver , mamae ta fazendo um ultra mega churras , bora bulkar eokappokeowkpeopoeao abrass a todos

Ae Alvaro!!! Niver!!!!

Parabéns lek.. Eu vi no orkut mais fikei sem pike de comentar....

Eae como foi u Xurras??? Enxeu o rabo de carne?? PIADINHÁ!! rsrs

abraços se cuida.... E pota umas fotos assim que entrar na quarta semana!

Postado

Hkz bolado :vlw mano , abraçoo , ow comi churras demais veey!!! kkkkkkkkkk , terminando a quarta semana eu posto fik trankiloo

Filipesep : vlw por acompanahar manin , some nao , esse e outro jeito de rir okeawoewoakoeakoeko

MAAAAAAAAAAAAAANOS , vamos ao relato do dia e do treino , dia hj foi bacana dieta 100% , entre o cafe da manha e o almoço eu mandei 1 litro d leite na garrafa logo com albumina kkkkkkkkkkkkkkkk , ai almoçei perfeitamente , lá pras 5 horas fui dar uma pesada e me surpreendi, 6 KILAO , em 3 semanas , foi lindo fikei empolgadoo!!

RELATO DO TREINO simplesmente do demonio okpoepkawokepowapoe , biceps e triceps , agonista e antagonista , saía do biceps e fazia o de triceps , pqp vo botar o treino aki : Scott na barra reta : 4 x 12--10--8--6 ( aumentando o peso ) com testa 4x 6--8--10--12 ( diminuindo o peso ) , depois parti pra rosca martelo 3x20 ( peso pesado ) com cordinha ( 3 x10--10--8 ), parti pra rosca alternada 4 x10--10--8--6 NOOSSA , nesse alternado eu vi 2 veia cabulosa no ombro , primeira vez q aparece fikei empolgadasso , vascu ta melhorando ai parti pro frances 4 x15--12--10--10 , ai pra termina com chave d ouro , fiz 3 series de rosca 21 e ia pra paralela até a exaustão ! nooooossa sai morto regassado treino bom pakas , cada vez mais me superando. mandei cell tech pos treino e vim embora , agorinha tem janta , vo mandar ovos , bife d vaca , arroz , feijão e batata ! \0 abraço manolos té mais

Postado

aee manolaas! hj foi rest , amanha e treino d pernas ai relato aki , to achando estranho uma coisa , to na quarta semana , ja era pra ter sentido uma sensibilidade ne? ate agora peito ta sussa td sob controle! abrass

Postado

romiinrox vlw manin , sempre buscando melhora mais !abraçao

nanohacker : tinha q ser a kenga do nanohacker eoawpokepoakwekpowapkoe s2 , abraço manoo! acompanha ai viado! \o

RELATO DO DIA E DO TREINO: boom manolos , dia hj foi tranquilo , dieta também , segui a risca como sempre , e mt enjuado isso mas tem q ser koeopawpekopkwoaek , meu nitro tech ( whey ) já acabou , agora to sem whey FUUUUUUUUU , e nao tenho grana pra compra mais, dá nada , treino d perna hoje foi mt boom , carga alta , pouco descanso , os exercicios foram , agachamento 53---53 , leg press , extensora e leg horizontal fechei o aparelho facil facil , foi massa , perna falho 1 vez na saida ! taa destruida e fiz panturra tbm , amanha é peitola e costola , melhor treino da semana , vo rebentar com tudo! \o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...