Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

se controlar bem o estrógeno com um inibidor de aromatase, 700~750mg de testo/semana não é nenhuma dosagem absurda.

até porque, descontando o peso do éster, 750mg de enantato é na verdade algo em torno de 550mg de testosterona pura.

Postado

rammstein_82 :ganhei uns 6 kilo e poco manolao , faltam 3 semanas ainda qero pega pelo menos mais 3 kilos! meu ultimo enan ja chega hj rastreei ele pp! abraço

diggoskt : com uma tpc boa acho q nao tem problema nao man! abraçaao

nanokacker: sera q os colaterais ainda vem man ? chegam tarde msmo?

kracks: to sim mano to gostando pakas , vo tira umas fotos pra vcs compararem! so eu ir atras da camera pra tira as fotos abraaço!!!

tycon : vo manda 750 mg proximo ciclo!! \o

Postado

Estou aqui pra relatar o dia de hj e o treino tbm!!! dieta foi 100 manoos , cada dia q passa ta ficando melhor ! treinin d perna hj rebenteei , cheguei na kdemia ja fui pro agacho livre fiz 4X 15-15-12-10 , terminei dei um descanso basico so uma respirada e fui pro agacho na maquina e mandei 50 reps ate o talo! logo depois fomos pro leg horizontal , fexamo a maquina eu e meu parça ! logo depois fomo pro leg press e fizemo essa tecnica q cody lewis vejam ai pqp e muito insano

, ai terminamo no extensor e fizemo uma tecnica q vi com waldemar guimaraes! ai fizemo posterior d coxa e acabo! \o
Postado

caro colega nao se ofenda, mas ciclar com 37 de braco e atestado de apelao...

Kra cada um cicla quando kiser.... Axo que cada um sabe bem quando gastar sua saude e dinheiro.

Eu comecei a ciclar com 34,5, ganhei 4cm no ciclo. Agora ninguem enxe mais o saco pq? Sóh pq o braço eh grande?

Cada um tem sua opinião... Essa é a minha e eu respeito a sua. (MAS descordo).

Abraços! Segue firme Alvaro!

Postado

Hkz bolado e nanokacker : vlw maninhoos! vo seguir firme!

Bem hj foi OFF , descanso basico , amanha vo treina d manha \o , colega meu pego a chave da kdemia com o dono eawelpelawppe , vamo arrebenta la , pela primeira vez vo ter a sensaçao de treina sem camisa , vai te rniguem msmo ! \o/ , la pras 9 ow 9:30 da manha começo o treinoo!!

Postado

Boa noite manolirs , treinei hj com meus amigoo na kdemia so noois , fooi foodaa pakaas!! treina sem camisa é só o oro kkkkkkkkk , peito e costa hj , amanha de tarde vou novamente , ombrola! abraçoo a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...