Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

vlw hick acho melhor faze assim tbm . hj d manha acordei a bunda nao tava doendo nadaa , ta sussa!!! hj tem treino d peito vamo q vamoo ! a noiite eu relatoo

Vish alvaro nem se preocupa agora nem vai doer nada pra mim começa doer umas 30horas dps da aplicação.

Abraços!

Postado

kd o povo acompanhando ? assim fiko sem tesao pra relatar okapoewpkoeakpoekoakpe

Boom , dietinha hj foi uns 80% , to fikno sem fome , q sacoo , mas o treino d peito foi maravilhoso !!colega meu volto a treina comigo , agora é nois 2 na parceriia!

intaao , o treino foi o seguintee : cheguemo na kdemia , aquecemos , e fomo pro supino reto , 3 serie at a falhaa ! ai o peito ja tava rebentadoo , fomo faze um tri- set , flexão , voador e crucifixo , td at a falha , at sair sangue das teta ! fizemo esse tri set 3x ! depois fomo pro cross over e terminamos com super set , 25kg -- 20kg-- 15kg--10kg ! tomei cell tech , pqp vai ser gostoso la longe , gosto d chiclets baum demais pqp !!!! agora tem jantinha e mais um cpr d diana ! abraçoo manoloos!

Postado

Ciclando com Diana e sem fome?! Relaxa que logo logo ela aparece...

Esse danado me fez comer no Pirex de assar frango, porque não cabia no prato.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Abraços..

Ahh man Enantato me da uma Fome do KAPETA! Sóh falta eu pega bota um franguinho pra kada 1 ki tah na mesa e comer na forma de metal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Abraços!

Ps: se a fome não aparecer tome algum remedin pa abri apetite!

Postado

vlw por acompanharem brothers , tomara q a larica venha com td !kkkk hj eu eu Estou simplesmente ANDANDO MANCANDO!!!o q eu posso passa pra para a dor ? tipo uma pomada alguma coisa???? e normal doer assim logo no segundo dia???? abraçoos

Postado

é, meu namorado ciclou com enantato ano passado, ele usava Hirudoid(acho que é assim que escreve).

ela é anti-inflamatoria.

logo depois q aplicava ele ja passava logo.

bjs ;*

Postado (editado)

vlw por acompanharem brothers , tomara q a larica venha com td !kkkk hj eu eu Estou simplesmente ANDANDO MANCANDO!!!o q eu posso passa pra para a dor ? tipo uma pomada alguma coisa???? e normal doer assim logo no segundo dia???? abraçoos

HAUHAU falei ki enantato era uma dor du KAPETA!!! c nao boto féh!

Mas eu nem passo nada... Nas primeiras 2 aplikações na região dói e encomoda bastante mais dps da 3 aplikação na mesma região vc nao sente NADA!!!!

Abraços! Pode passar akele cataflam EMUGEL (algo assim que escreve).... Ele ainda tira a inflamação!

Abraços!

Editado por Hkz BOLADO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...