Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Óla marombeiros ! Chegou a minha vez!

segunda agora estarei iniciando meu ciclo com enan e diana , vo me dedicar ao máximo nesse ciclo , vou fica 3 meses fora desse mundo pra dar o maximo d dedicaçao e q td ocorra da melhor maneira possivel ! Vou postar fotos quase toda semana ( pq nao tenho camera vo ter q corre atras para pega emprestado ! ai vao alguns dados meus e do ciclo!

altura:1.85 , peso : 83 kg

medidas : 37 biceps ( unica q tenho disponivel , mas vou tirar do resto do corpo )

Bf : creio q esteja em 10--11%

tempo d treino : em junho vai fazer exatamente 2 anos

o ciclo será : 1-8 enan 500mg aplicações seg/quinta

1-4 dianabol 50mg tsd

DIETA

#1 Ao acordar : 1 multivitaminico

#2 café : nitro tech + 400ml de leite + 50gr aveia + 2 bananas

#3 lanche da manhã : 2 fatias d pão integral + 540 gr d iogurte + 4 fatias d peito de peru

#4 almoço : bife d boi ow frango , arroz , feijao , batata doce + vegetais + azeite

#5 lanche da tarde : 2 fatias de pão integral + 500 ml de açaí + 50gr cottage

#6 pré treino : aki eu faço um shake 30 min antes e vou treinar : 3 ovos + 400ml de leite + castanhas

#7 Pós treino : malto ow cell tech + 10caps. bcaa ( nao coloco whey por causa da grana msmo keoaweokaoweko )

#8 janta : msmo do almoço

#9 ceia : 1 lata de atum + vegetais enxarcado com azeite hehehe ( nao coloquei albumina aki por causa do dinheiro , mas de vez em quando vou comer umas claras de ovos!!!!

e CAMA!

treino : to decidindo ainda , mas acho q vai ser ABCAB , pois a recuperaçao vai estar maior , ai poderei treinar com mais frequencia , tbm curto muito ABCDE , no segundo mes d ciclo eu faço ele!O

treino da TPC será ABC( seg/quarta/sexta ) dando o maior descanso para os musculos

TPC : vai ser serms msmo ( tamox e clomid ) e vou inserir creatina , ela vai ser iniciada 15 dias após a ultima aplicaçao d enan!!

Suplementação : vou no básico msmo: cell tech , nitro tech , malto e bcaa

È isso ai galera , so esperando a aprovaçao dos modera pra segunda começar fervendoo! Aquele abraçoo!

Publicidade

• Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Hehe Alvaro... Falei ki ia acompanhar e pá, Então to ake!

Abraços e Bons ganhos!

TPC : vai ser serms msmo ( tamox e clomid ) e vou inserir creatina , ela vai ser iniciada 15 dias após a ultima aplicaçao d enan!!

Suplementação : vou no básico msmo: cell tech , nitro tech , malto e bcaa

Eu iniciaria a Creatina Dps da TPC (Prefiro assim).

Cell Tech e Nitro Tech = Basico hehe Entao meu suplementos são lixo.... BCAA Ethika + Glutamina Probiótika e Whey Optimum

Postado

Hkz BOLADO

iaee meu broow ekawpoeawkpoeko , vo faze o q tu disse msmo , crea depois da tpc!! vlw abrass

relato de hj : bem , segui a dieta a risca hj , comi td , antes do treino fiz uma aplicaçao d enan e mandei um diana , aplicaçao sussa sem sangue nem dor e fui q fui , cheguei na kdemia treinei costa com carga alta at a falha!!!!! foi lindooo!!! to ancioso pro treino d amanha q vai ser peitolaa!!!! abraço a todos!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...