Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Em on 149kgs? O Vic Richards nunca ficou com BF de competição e tbm tem que ver quanto de altura ele tinha, pq por exemplo o Ferrigno pesava 130kgs mas n chegava perto do tamanho do Ronnie.

Então, eu to ligado,mas as poucas competições que ele disputou o peso era esse msm, só num sei qnt de bf ele tinha com esse peso.Claro as competições que ele disputo ñ eram nenhum Mr.Olympia(em questão de exigência e tals) e isso tem que ser levado em consideração tbm,mas de qualquer maneira que nem o Vic ñ tinha igual,me arrisco a dizer que nem o Coleman talvez.Por outro lado, o Coleman tem 8 Olympias e o Vic nenhum neh então....de qualquer maneira dois dos maiores (literalmente falando) :lol: :lol: :lol:

Editado por Liberty Valance
  • 3 semanas depois...

Publicidade

Postado

Coleman era o rei, como disseram, da pra sair alguem maior q ele, o cara era(no auge) completo, muito volume e não tinha assimetria

na boa, não sei pq babam tanto o ovo do arnold, sempre achei o franco mais completo que ele, arnold tinha muito peitoral inferior e pouco superior, muito braços e não tinha ombros proporcionais a os braços

Postado

Coleman era o rei, como disseram, da pra sair alguem maior q ele, o cara era(no auge) completo, muito volume e não tinha assimetria

na boa, não sei pq babam tanto o ovo do arnold, sempre achei o franco mais completo que ele, arnold tinha muito peitoral inferior e pouco superior, muito braços e não tinha ombros proporcionais a os braços

Vc deve tá se confundindo na época que ele já tiha se aposentado. Mas ele no auge conseguia equilibrar um copo no peitoral superior.

arnoldschwarzeneggerbig_muscle.jpg

Visitante Flex W.
Postado

Eu queria ver o coleman pessoalmente, se nas fotos o cara é gigante pessoalme deve ser assuntador

Você gosta de levar sustos? kkkkkkkk

Tipo o Coleman poderia ter salvado o pessoal lá no Japan do Tsuname. :/

Era só ele vir correndo na praia e enterrar a cabeça na praia igual um avestruz a água batia nas costas dele passava por essa valeta ''rego das costas'' e ia pro espaço. :/

Postado

Você gosta de levar sustos? kkkkkkkk

Tipo o Coleman poderia ter salvado o pessoal lá no Japan do Tsuname. :/

Era só ele vir correndo na praia e enterrar a cabeça na praia igual um avestruz a água batia nas costas dele passava por essa valeta ''rego das costas'' e ia pro espaço. :/

O negocio que aconteceu lá no japão é triste ,mas eu ri litros agora kkkkkkkk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...