Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ronnie Coleman - Tribute 2011

Posts Recomendados

Postado

A maioria das imagens desse vídeo já era de quando ele perdeu o Mr Olympia. Ele no auge era imbatível mesmo. O mais forte e o maior de todos. Quantos conseguiram subir no palco com 300lb/136kgs?

Ronnie_Coleman_photo89.jpg

Ronnie_Coleman_photo910.jpg

Ronnie_Coleman_photo928.jpg

Ronnie_Coleman_photo733.jpg

Ronnie_Coleman_photo134.jpg

Ronnie_Coleman_photo154.jpg

Ronnie_Coleman_photo168.jpg

Ronnie_Coleman_photo218.jpg

Ronnie_Coleman_photo23.jpg

Ronnie_Coleman_photo266.jpg

Editado por rednos

Postado

Essa foto do Coleman deitado poderia ser essa.

2cy3ya9.jpg

Queria ver bem definida assim, essa foi print.

Logo quando eu comecei a ver o coleman eu ví isso e quando eu olhei as costas dele levantando, pô parecem duas cobras o cara parece um mutante sei lá, nunca ví costas iguais assim.

Postado

Acho que só o Vic Richards era mais pesado em "on" que o Coleman, falam que em "on" ele tinha 330lbs = 149kilos !! ,mas é contestável porque o coleman tinha bf muito menor em on tbm neh,mas resumindo...dois monstros !

Editado por Liberty Valance

Postado

Acho que só o Vic Richards era mais pesado em "on" que o Coleman, falam que em "on" ele tinha 330lbs = 149kilos !! ,mas é contestável porque o coleman tinha bf muito menor em on tbm neh,mas resumindo...dois monstros !

Em on 149kgs? O Vic Richards nunca ficou com BF de competição e tbm tem que ver quanto de altura ele tinha, pq por exemplo o Ferrigno pesava 130kgs mas n chegava perto do tamanho do Ronnie.

Postado

Lembro como se fosse ontem quando tinha uns 13 anos de idade e treinava no fundo do quintal com a galera da minha rua e um deles tinha uma revista da supertreino e na revista tinha um atleta brasileiro chamado edson prado e eu fiquei impresionado com o volume desse fisiculturista até que um dia perguntei pro dono da revista existe alguém maior que o edson prado que tinha 1,66 e 106kg? e ele me respondeu rapaz o edson prado é fã de um tal de coleman depois quando estava vendo no site do edson prado ai tinha foto dele com um negão enorme inclusive bem maior que o edson eu falei cara esse só pode ser o coleman e de lá pra cá ainda não vi alguém maior que esse policial formado em contabilidade e recordista junto com lee haney do maior campeonato de fisiculturismo do mundo!

Big Ron : ligth weight

Editado por gabrielwhey

Postado

Em on 149kgs? O Vic Richards nunca ficou com BF de competição e tbm tem que ver quanto de altura ele tinha, pq por exemplo o Ferrigno pesava 130kgs mas n chegava perto do tamanho do Ronnie.

Então, eu to ligado,mas as poucas competições que ele disputou o peso era esse msm, só num sei qnt de bf ele tinha com esse peso.Claro as competições que ele disputo ñ eram nenhum Mr.Olympia(em questão de exigência e tals) e isso tem que ser levado em consideração tbm,mas de qualquer maneira que nem o Vic ñ tinha igual,me arrisco a dizer que nem o Coleman talvez.Por outro lado, o Coleman tem 8 Olympias e o Vic nenhum neh então....de qualquer maneira dois dos maiores (literalmente falando) :lol: :lol: :lol:

Editado por Liberty Valance

• 3 semanas depois...
Postado

Coleman era o rei, como disseram, da pra sair alguem maior q ele, o cara era(no auge) completo, muito volume e não tinha assimetria

na boa, não sei pq babam tanto o ovo do arnold, sempre achei o franco mais completo que ele, arnold tinha muito peitoral inferior e pouco superior, muito braços e não tinha ombros proporcionais a os braços

Postado

Coleman era o rei, como disseram, da pra sair alguem maior q ele, o cara era(no auge) completo, muito volume e não tinha assimetria

na boa, não sei pq babam tanto o ovo do arnold, sempre achei o franco mais completo que ele, arnold tinha muito peitoral inferior e pouco superior, muito braços e não tinha ombros proporcionais a os braços

Vc deve tá se confundindo na época que ele já tiha se aposentado. Mas ele no auge conseguia equilibrar um copo no peitoral superior.

arnoldschwarzeneggerbig_muscle.jpg

Postado

Eu queria ver o coleman pessoalmente, se nas fotos o cara é gigante pessoalme deve ser assuntador

Você gosta de levar sustos? kkkkkkkk

Tipo o Coleman poderia ter salvado o pessoal lá no Japan do Tsuname. :/

Era só ele vir correndo na praia e enterrar a cabeça na praia igual um avestruz a água batia nas costas dele passava por essa valeta ''rego das costas'' e ia pro espaço. :/

Postado

Você gosta de levar sustos? kkkkkkkk

Tipo o Coleman poderia ter salvado o pessoal lá no Japan do Tsuname. :/

Era só ele vir correndo na praia e enterrar a cabeça na praia igual um avestruz a água batia nas costas dele passava por essa valeta ''rego das costas'' e ia pro espaço. :/

O negocio que aconteceu lá no japão é triste ,mas eu ri litros agora kkkkkkkk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.