Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

A maioria das imagens desse vídeo já era de quando ele perdeu o Mr Olympia. Ele no auge era imbatível mesmo. O mais forte e o maior de todos. Quantos conseguiram subir no palco com 300lb/136kgs?

Ronnie_Coleman_photo89.jpg

Ronnie_Coleman_photo910.jpg

Ronnie_Coleman_photo928.jpg

Ronnie_Coleman_photo733.jpg

Ronnie_Coleman_photo134.jpg

Ronnie_Coleman_photo154.jpg

Ronnie_Coleman_photo168.jpg

Ronnie_Coleman_photo218.jpg

Ronnie_Coleman_photo23.jpg

Ronnie_Coleman_photo266.jpg

Editado por rednos
Visitante Flex W.
Postado

Essa foto do Coleman deitado poderia ser essa.

2cy3ya9.jpg

Queria ver bem definida assim, essa foi print.

Logo quando eu comecei a ver o coleman eu ví isso e quando eu olhei as costas dele levantando, pô parecem duas cobras o cara parece um mutante sei lá, nunca ví costas iguais assim.

Postado (editado)

Acho que só o Vic Richards era mais pesado em "on" que o Coleman, falam que em "on" ele tinha 330lbs = 149kilos !! ,mas é contestável porque o coleman tinha bf muito menor em on tbm neh,mas resumindo...dois monstros !

Editado por Liberty Valance
Postado

Acho que só o Vic Richards era mais pesado em "on" que o Coleman, falam que em "on" ele tinha 330lbs = 149kilos !! ,mas é contestável porque o coleman tinha bf muito menor em on tbm neh,mas resumindo...dois monstros !

Em on 149kgs? O Vic Richards nunca ficou com BF de competição e tbm tem que ver quanto de altura ele tinha, pq por exemplo o Ferrigno pesava 130kgs mas n chegava perto do tamanho do Ronnie.

Postado (editado)

Lembro como se fosse ontem quando tinha uns 13 anos de idade e treinava no fundo do quintal com a galera da minha rua e um deles tinha uma revista da supertreino e na revista tinha um atleta brasileiro chamado edson prado e eu fiquei impresionado com o volume desse fisiculturista até que um dia perguntei pro dono da revista existe alguém maior que o edson prado que tinha 1,66 e 106kg? e ele me respondeu rapaz o edson prado é fã de um tal de coleman depois quando estava vendo no site do edson prado ai tinha foto dele com um negão enorme inclusive bem maior que o edson eu falei cara esse só pode ser o coleman e de lá pra cá ainda não vi alguém maior que esse policial formado em contabilidade e recordista junto com lee haney do maior campeonato de fisiculturismo do mundo!

Big Ron : ligth weight

Editado por gabrielwhey

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...