Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camisetas  

178 votos

1. 1.

• Regata
      117
    • Camiseta
      61
  2. 2.

• 1ª foto
      130
    • 2ª foto
      48
  3. 3.

• Sim
      123
    • Não
      55

Posts Recomendados

Postado

Pessoal Fui Atras das Camisas Vi o Preço

o Preço seria 15 Reais +/-

Segue o Modelo: http://img184.imageshack.us/img184/4748/91858512cz4.jpg

Quantidade de Camisas: 50~60 Reais

Obs: Pode ser Preta isso a gente tem que discutir...

Obs²: Eu preciso acerta tudo antes e se for fazer a camisa mesmo eu precisaria de um capital pra mandar fazer as iniciais ... Ai ja não e comigo e com vocês eu vou acerta tudo 100% e Volto aqui enquanto isso Vou pedir para o Bronco ou o Guilherme Criar uma Enquete para cor da Camiseta

Publicidade

• Respostas 233
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu acho que vai mto da cultura, né? o.O~~

Achei o desenho tudo haver com o tema, simples e legal... Vai ficar ótimo em uma camiseta branca.

Eu já não curto camisetas coloridas. Aqui em Curitiba a maioria das pessoas usam camisetas pretas sem muitos apetrechos (principalmente os homens).

Em Matsuris (festivais japoneses) as camisetas que mais vendem são as pretas e brancas com os desenhos não coloridos. Eu tenho umas 3 dessas. São discretas e super fofas *---*~~~.

=) Agora, já mais pro norte a camiseta realmente não é legal. Levando em consideração que as pessoas gostam de andar bem coloridas e alegres.

Mas, independente do desenho da camiseta, o importante é treinar com o nome hipertrofia, né? XDDD~~~

=)~~~ Vou pedir para fazerem a minha já q + ngm quer. =P~

Postado
Eu acho que vai mto da cultura, né? o.O~~

Achei o desenho tudo haver com o tema, simples e legal... Vai ficar ótimo em uma camiseta branca.

Eu já não curto camisetas coloridas. Aqui em Curitiba a maioria das pessoas usam camisetas pretas sem muitos apetrechos (principalmente os homens).

Em Matsuris (festivais japoneses) as camisetas que mais vendem são as pretas e brancas com os desenhos não coloridos. Eu tenho umas 3 dessas. São discretas e super fofas *---*~~~.

=) Agora, já mais pro norte a camiseta realmente não é legal. Levando em consideração que as pessoas gostam de andar bem coloridas e alegres.

Mas, independente do desenho da camiseta, o importante é treinar com o nome hipertrofia, né? XDDD~~~

=)~~~ Vou pedir para fazerem a minha já q + ngm quer. =P~

Sim sim

eu também não sou muito chegado em coisa colorida assim não tipo a Minha cmaisa da feira de ciencias eu nem opinei pelo modelo ...

Mais se for pra fazer a camisa da Hipertrofia.org eu iria fazer 30 Brancas e 30 Pretas ....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...