Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camisetas Hipertrofia.org


RVGrillo

Camisetas  

178 votos

  1. 1.

    • Regata
      117
    • Camiseta
      61
  2. 2.

    • 1ª foto
      130
    • 2ª foto
      48
  3. 3.

    • Sim
      123
    • Não
      55


Posts Recomendados

Pessoal Fui Atras das Camisas Vi o Preço

o Preço seria 15 Reais +/-

Segue o Modelo: http://img184.imageshack.us/img184/4748/91858512cz4.jpg

Quantidade de Camisas: 50~60 Reais

Obs: Pode ser Preta isso a gente tem que discutir...

Obs²: Eu preciso acerta tudo antes e se for fazer a camisa mesmo eu precisaria de um capital pra mandar fazer as iniciais ... Ai ja não e comigo e com vocês eu vou acerta tudo 100% e Volto aqui enquanto isso Vou pedir para o Bronco ou o Guilherme Criar uma Enquete para cor da Camiseta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 233
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu acho que vai mto da cultura, né? o.O~~

Achei o desenho tudo haver com o tema, simples e legal... Vai ficar ótimo em uma camiseta branca.

Eu já não curto camisetas coloridas. Aqui em Curitiba a maioria das pessoas usam camisetas pretas sem muitos apetrechos (principalmente os homens).

Em Matsuris (festivais japoneses) as camisetas que mais vendem são as pretas e brancas com os desenhos não coloridos. Eu tenho umas 3 dessas. São discretas e super fofas *---*~~~.

=) Agora, já mais pro norte a camiseta realmente não é legal. Levando em consideração que as pessoas gostam de andar bem coloridas e alegres.

Mas, independente do desenho da camiseta, o importante é treinar com o nome hipertrofia, né? XDDD~~~

=)~~~ Vou pedir para fazerem a minha já q + ngm quer. =P~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vai mto da cultura, né? o.O~~

Achei o desenho tudo haver com o tema, simples e legal... Vai ficar ótimo em uma camiseta branca.

Eu já não curto camisetas coloridas. Aqui em Curitiba a maioria das pessoas usam camisetas pretas sem muitos apetrechos (principalmente os homens).

Em Matsuris (festivais japoneses) as camisetas que mais vendem são as pretas e brancas com os desenhos não coloridos. Eu tenho umas 3 dessas. São discretas e super fofas *---*~~~.

=) Agora, já mais pro norte a camiseta realmente não é legal. Levando em consideração que as pessoas gostam de andar bem coloridas e alegres.

Mas, independente do desenho da camiseta, o importante é treinar com o nome hipertrofia, né? XDDD~~~

=)~~~ Vou pedir para fazerem a minha já q + ngm quer. =P~

Sim sim

eu também não sou muito chegado em coisa colorida assim não tipo a Minha cmaisa da feira de ciencias eu nem opinei pelo modelo ...

Mais se for pra fazer a camisa da Hipertrofia.org eu iria fazer 30 Brancas e 30 Pretas ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...