Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evoluçao Por Josh Em Andamento

JosH way

Posts Recomendados

meu nome é josh* tenho 1,65 cm de altura hj peso 60kg, vim aqui compartilhar minha experiencia com o forum, começei a treinar em janeiro de 2010 após ficar desanimado com meu fisico estava com 75 kg. Uma coisa que sempre mei incomodou e deixou introspectivo foi a gordura localizada nos peitos, foi oque me animou a começar a treinar, meu ojetvo no começo era emagrecer, agora estou na hipertrofia vou deixar uma fotos pra comentar.

COMEÇO DO TREINO EM 2010 ( fotos com qualidade baixa )

dsc02081lx.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

dsc02084wp.th.jpg

dsc02085jm.th.jpg

dsc02147si.th.jpg

dsc02148bg.th.jpg

dsc02153tw.th.jpg

dsc02157mf.th.jpg

MEIO DO ANO DE 2010

01012006524.th.jpg

01012006525.th.jpg

01012006522.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ectomorfo puro! foque nos ombros, (dois treinos pro semana, com a clássica sequência 3X10) procure uns programas de exercicios pra ombro que vc acha, para peitoral, megulho na paralela sem carga, faça quantos puder sem séries, não esqueça, esse é o mais importante, se no primeiro dia fizer só umas 3 já tá bom, faça toda semana pelo menos 1 vez, com umas 4 semanas se voce tiver fazendo umas 8 já tá bom, mas não pare! esqueça supino, crucifixo, por pelo menos 4 semanas na qual se dedicará pros ombros,intercale com dorsal, faça isso, 4 semanas poste as fts

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

repostando o treino que eu estou agora é segunda Peitos e costas, terça Ombros e musculos do braço, quarta membros inferiores e quinta e sexta A e B respectivamente. eu estou com uma pequena gordura localizada no abdomem que faz toda a diferença quando estou sentado, queira dar uma secada geral andei pesquisando sobre franol e lipo 6 black a minha duvida é se eu usar um desses dois posso perder minha massa muscular ja conseguida? faço um clean bulk mesmo com shape assim com gorduras eu espero secar?

dsc01836y.th.jpg

dsc01835lc.th.jpg

dsc01837g.th.jpg

dsc01838c.th.jpg

Musculos tensionados

dsc01840k.th.jpg

dsc01841.th.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...